thirty - two

3.6K 346 776
                                    

Agora sentada na mesa conseguia ver o quão a família do Mason é próxima.

— E você, querida? Trabalha onde? - a voz doce da mais velha te chama, fazendo dispersar de seus pensamentos.

— Eu... - começa tentando formular a frase em sua cabeça. — Trabalho em uma lanchonete, não é muito longe daqui.

Respondeu tentando manter a educação, enquanto devorava mais um pedaço do muffins de blueberry que Brooke tinha preparado.

Depois da cena da escada, Mason te conduziu até a cozinha, em que a família dele estava, aparentemente os aguardando. Todos foram gentis com você, até a garota assustada, Maddy, agora parecia mais tranquila.

A tia deles era outra mulher muito engraçada e simpática, já fazia alguns minutos que ela perguntava algumas coisas bobas sobre seu cotidiano, e não hesitava em deixar de responder.

Ela aparentava ser uma mulher de aparência mais nova, mesmo não sabendo exatamente sua idade. Tinha os olhos azuis, cabelo preto, meio desbotado, mas não deixava de ser bonita. Suas roupas com cores mais claras, era um adicional reforçado em seu exterior, mas sua personalidade confortante também não passava despercebida.

— Na mesma que Shay. - Mason completou minha frase, como se fosse uma peça do quebra-cabeça para se encaixar na mente delas.

— Como eu nunca te vi lá? - a ruiva exclamou com um ar de desapontamento. — Eu vou lá algumas vezes.

— O rodízio de funcionários é bem frequente, eu tenho meus dias de folga também.

— Quem é Shay mesmo? - a mais velha pergunta, levando seu dedo indicador até a boca, exclamando sua dúvida.

— A loirinha, irmã daquele insuportável do Walker. ‐ Maddy fala não deixando sua fúria sair despercebida assim que cita o nome do garoto.

— Não entendi porque você não gosta do Walker, ele é tão legal. - a ruiva fala como se tivesse acabado de dizer um crime diante o vocabulário da prima.

— Ele é um inconveniente, chato, que só pensa em jogo. Eu detesto ele.

— Eu acho que ele tem um crush em você, filha. - a mais velha diz, fazendo a expressão amarga preencher mais uma vez a face da mesma, e suas sobrancelhas se unem como se não acreditassem na palavra dela.

— Eu acho que eu vou vomitar. - ela diz fazendo cara de nojo, e retira algumas risadas suas e de Brooke que cai na gargalhada, enquanto testemunhava aquele espetáculo digno de circo, assistindo a reação da mesma.

— Para de ser nojenta, Maddy. - o cacheado diz ríspido, mas ainda mantendo uma sombra de sorriso no rosto. — Ele tá afim de uma morena do prédio do lado, relaxa.

Conseguiu ver sua face relaxando, ela ergue os ombros como se tivesse acabado de se livrar de um peso, mas com uma pequena observação mais severa é possível vê-la levemente incomodada com a nova informação. Como se seu ego tivesse se inflamado.

— Bom, é melhor assim mesmo. - ela de ombros, voltando a comer.

Conversaram mais um pouco, se envolvendo em suas palavras e assuntos. Na sua mente veio algo inesperado, mas fez questão de aparecer em sua memória.

Lembrou quando Miguel desejou que os Thames saíssem da cidade para talvez conseguir viver uma vida mais calma, e poder recomeçar do zero. Fica feliz por ter visto que eles conseguiram, mesmo que claramente os traumas do passado sejam difíceis de passar e superar, ambos pareciam felizes com sua situação de hoje em dia.

A campainha toca retirando você de seus pensamentos, e todos da mesa de sua conversa genérica. Os três adolescentes da mesa se entreolham, e você não entende esse momento de análise que eles faziam entre si.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora