Sentiu uma claridade sobre suas pálpebras, tentou abri-las, mas a preguiça atolada em seu peito insistia em te deixar intacta.
— Vamos acorda. - uma voz feminina é possível ser escutada em seu quarto. Tomou coragem em pelo menos abrir os olhos, vendo Becca em sua frente a observando.
— Mais que droga tá acontecendo? - reergueu com dificuldade sentando-se na cama, focando a visão nas duas amigas que a olhavam com disposição.
— Bela adormecida finalmente deu o prazer de acordar. - Malia zomba de você, tirando risadas de Becca.
— É sério, o que estão fazendo no meu quarto? - isso era um ponto negativo seu, as vezes acordava de bom humor, e outras não querendo nem respirar de tanta indisposição acumulada, e essa vez, tinha acordado com a segunda opção em mãos.
— Como assim amor? Hoje é o dia que combinamos de sair juntas para comprar os vestidos, acessórios, sapatos, tudo para o baile. - a cacheada responde sua pergunta como se fosse algo óbvio.
— Precisava ser logo cedo, e justamente em um sábado? - resmunga indo para a beirada da cama, esfregando os olhos.
— São quatro da tarde. - Becca diz enquanto folheava o caderno em sua escrivaninha, você arregala os olhos surpresa, processando como tinha dormido esse tempo inteiro sem acordar uma sequer vez.
Lembrou que ontem teve insônia e ficou até de madrugada vendo suas séries já que estava sem sono, provavelmente deve ter algum energético na bebida, pois esse tipo de coisa era raro em acontecer. Acordar uma da tarde era normal, mas quatro?
— Senhor, como eu consegui dormir tanto? - resmungou para si mesma, caçando seu celular pelo quarto.
— "Até outro dia Lilly". - você arquea as sombrancelhas voltando a atenção para Becca tendo como entretenimento seu caderno em mãos. — Que letra diferente, não é a sua.
— Estava treinando caligrafia. - joga uma desculpa qualquer para a mesma que ainda fica desconfiada. — É sério, você sabe que ninguém entra no meu quarto.
— Eu sei. Mas sei lá né, tudo pode acontecer. - volta a procura do seu celular, encontrando de baixo da cama, pega o carregador e conecta na tomada, esperando um pouco de carga surgir, para ligar ele.
Se apressou em tomar um bom banho, espantando todo o sono e preguiça presa em seu corpo, logo depois indo preparar algo para comer e aproveitou para fazer algo para suas amigas também, estava morta de fome, o que era compreensivo já que não tinha colocado nada no estômago o dia inteiro.
Enquanto comiam conversavam sobre diversas coisas, e uma delas sendo a principal, o baile. Elas falavam algumas curiosidades que tinha, mas dizia que era apenas uma festa normal. Além de quando pegou seu celular, viu a mensagem de um número desconhecido, vendo logo que era Jake, ele tinha enviado de madrugada, respondeu educada, e desligou o celular.
— Aqui filha. - sua mãe tinha entrado na cozinha pouco tempo depois de vocês. — Para comprar suas coisas. - ela estende um cartão a sua frente.
— Não mãe, não precisa.
— Então como vai pagar suas coisas? - você fica um tempo pensativa, ela estava certa, tinha dinheiro, mas não o suficiente para bancar um vestido.
— Tá bom, obrigada.
Você termina de se ajeitar, e pedem um Uber, nem com um milagre você volta a andar por toda a cidade de pé. As juntas da sua perna ainda doía, você realmente precisava começar a se exercitar, mas isso fica para outro dia.
Exploraram cada canto da cidade, nem se lembrava da última vez que tinha experimentado tanta roupa, mas finalmente quando já estava dando seis da tarde você sai do vestiário com o vestido que suas amigas quase babaram de tanto falar que estava perfeito em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...