Feliz natal seu lindos, boas festas para vocês!!
Como presente de natal para vocês eu vou postar esse capítulo que não ficou tão bom assim, mas dá para o gasto. Eu não ia postar ele hoje, porque não estava finalizado, mas tirei tempo e coragem para terminar.
Eu já era apaixonada pelo Mason antes, agora escrevendo essa fanfic eu estou ficando mais encantada com ele, como eu tô amando escrever isso. Boa leitura, ficam com o Mason contrabandista como entretenimento, e foi mal os parágrafos grandes.
Estava sentada por de cima da grade enquanto o cacheado se encontrava recostado sobre a porta de vidro, decidiram antes de darem o primeiro passo entre algo que possa ser chamado de relacionamento, deveriam ter uma conversa antes sobre como seria de agora para frente.
— Sobre a conversa que tivemos antes do beijo, nenhum de nós estamos preparados para um relacionamento. - você diz com a cabeça levemente baixa, balançando os pés de um lado para o outro.
— Mas agora é diferente, é muito diferente. - ele diz se distanciando da porta e indo em sua direção. — Eu sei que eu posso ter te assustado com as minhas experiências passadas, mas eu não faria isso com você. - ele diz envolvendo o braço em seu cintura, e você em seu pescoço, começando a passar a mão em seu cabelo.
— E como eu sei que não faria? - pergunta deixando o mesmo com o semblante pensativo, procurando as palavras corretas.
— Por que eu gosto de você, e você também gosta de mim. - ele da uma pausa observando atentamente sua expressão ao reagir a essas palavras. — Você também gosta de mim, né?
— Gosto. - solta uma risada pela forma preocupada que o mesmo passou a fazer. — Mas você sabe que é impossível termos um relacionamento normal.
— E qual seria a graça se tudo fosse normal? - cessou ele aproximando de sua face, seus lábios teriam encontro com os seus, mas você logo cobre a boca do cacheado com a mão afastando sua silhueta da dele e indo para a porta da sacada.
— Ainda não terminamos de conversar. - diz cruzando os braços se encostando sobre vidro, invertendo suas posições. O mesmo se vira apoiando os cotovelos nas grades, suspirando fundo. — Então vamos seguir desse jeito até onde der?
— Se você quiser, eu aceito. - ele dá de ombros concordando com suas palavras.
— Sabe que isso vai da errado, né? - você diz, fazendo o cacheado se aproximar de seu corpo.
— É isso que faz eu querer ficar mais perto de você. - o mesmo pega em seu queixo fazendo encarar sua face, dando um selinho em seus lábios, e outros ao lado direito de seu pescoço. — Você é tão linda. - mordeu os lábios inferiores contendo o sorriso bobo que surgiria em sua face.
— Quer assistir algum filme comigo? - diz pegando em suas mãos e levando o mesmo para dentro.
— Quero, e já tenho um em mente. - cessou se jogando em sua cama, enquanto você pegava o controle relançando um olhar curioso para ele.
— Qual?
— Aquele da loirinha, e o cara bonitão que invadiu a torre dela. Eu não vi o começo e muito menos o final, fiquei curioso. - você da um risada voltando o olhar para a televisão procurando o que ele dizia.
— Enrolados?
— Sei lá, Enrolados?
— É, Enrolados. - você confirma achando o filme que comentavam, soltando o play, vai para de baixo do lençol, abraçando o mesmo. Ele passa os braços por de trás de você, onde recostava sobre o peitoral dele, o mesmo fazia um vai e vem com a mão em seu ombro, carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...