nine

7K 727 1.7K
                                    

Aviso de gatilho: Assédio.

Duas semanas se passaram, as duas semanas mais lentas e cansativas da sua vida. Chutava algumas pedras no caminho do colégio, pensando no fato que amanhã já seria o baile, e até agora tudo que gastou ainda continuava intacto em seu quarto. A verdade é que estava com uma enorme preguiça de devolver para a loja, então apenas decidiu não se importar com a situação até o baile acabar.

Você trocava algumas mensagens com Jake nesse meio tempo, ele já estava muito melhor, e consiguia se comunicar e mexer seus membros, exceto a perna esquerda, muito bem. As meninas evitaram falar sobre esse assunto, mas você não evitou em continuar ajudando elas para o grande dia.

Aquela discussão, se é que pode ser chamada de discussão, ainda pulsava em sua mente. Mas não sabia o porque se importar tanto com isso, Mason era apenas mais um alguém em sua vida, o alguém mais aleatório que já encontrou, então porque da tanta importância? Para afastar esses pensamentos, você passou a dormir com mais frequência, e assistir mais séries e filmes para ocupar a cabeça.

As aulas passaram rápido, e hoje não tinha tanto professor degradável para dar aula, então seguiu como algo rápido. Seu fone estava descarregado, e você não tinha como ouvir suas músicas, pois literalmente todos os fones de fios que você comprava quebrava em duas semanas, os bluetooth era os mais recomendáveis a seu tipo de situação.

Então voltou concentrada no chão, observando seus pés, sua mente nem sabia mais o significado de terra, de tão longe do mundo que estava. Pensava em tanta coisa diferente, que mal processava suas ações, até que uma voz familiar te retira do seu transe, fazendo você parar de andar.

Virou para trás vendo três garotos se aproximando de você. Sentiu um choque passear pelo seu corpo, após lembrar perfeitamente quem era os indivíduos.

— Ei você. - escuta o garoto falar, enquanto você se vira para frente soltando um palavrão. — Você é a garota que roubou o meu relógio aquele dia, né?

— Não, nem sei quem você é, me erra garoto. - você tentar prosseguir com seus passos, mas ele pega fortemente em seu braço te jogando contra a parede.

— Eu quero aquele relógio que você e seu namoradinho me roubaram.

— Mas que porra, eu já disse que não conheço você. - tenta sair novamente, mas ele pega em seu braço tentando te puxar novamente, tenta se virar levantando seu braço dando um murro em seu nariz, mas esse murro não foi proposital, então até você se assustou.

— Mais que desgraça. - agora o mesmo agarra seus ombros te puxando para a parede e se aproximando de você, bloqueando sua passagem colocando os dois braços, um de cada lado, impossibilitando de sair, enquanto os outros dois ficavam observando com sorrisos pregados no rosto se aproveitando da situação. — Se não me devolver aquele relógio, vai ter que pagar de outro jeito.

— Vai com calma. - o mais alto entre eles fala. — Ela é a filha do xerife. - o mesmo que te segurava franzi o cenho totalmente surpreso, dando algumas gargalhadas em seguida.

— Não, você só pode tá zuando. Ela filha do xerife? - ele encarou o mais alto, que responde positivamente com a cabeça. — Seu papai não vai gostar nada de saber que a filhinha dele anda roubando coisas por aí. - ele passa a mão pelo seu rosto se aproximando mais de sua face. — Até que você é bem bonitinha. - cessou passando os olhos pelo seu corpo.

Estava em total choque, se sentia suja por ele está ali tão perto de você, te elogiando tanto, passando a mão em seu rosto, analisando tanto seu corpo, queria sair daquela situação o mais rápido possível, mas naquele momento você não sabia fazer nada. O mesmo se aproxima de você, dando um selinho em sua boca, sente todo o café da manhã voltar para a garganta, queria vomitar tudo que tinha. Quando ele se aproxima novamente, ambos escutem um barulho alto vindo de perto, fazendo os mesmos se afastarem. Reconhecia aquele barulho perfeitamente. Era barulho de um tiro, alguém estava com uma arma. Leva o olhar para o barulho do tiro, e viu quem menos esperava. Ele.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora