twenty - four

4.1K 448 1K
                                    

Oii gente, depois de um mês, ou quase um mês, eu voltei. Eu sei que é chato eu ficar falando "voltei", em literalmente quase todos os capítulos que eu posto, mas é inevitável.

Eu peço desculpas por esse sumiço, esses últimos meses estava uma correria, e quando eu não fico bem mentalmente, minha escrita sai péssima, e eu não consigo escrever nada, então eu esperei ficar um pouco melhor para entregar algo bonitinho para vocês.

Essa capítulo não ficou como eu queria, e não está tão longo assim como eu costumo fazer, mas seria muito desperdício eu tentar fazer outro, pois demoraria muito para ficar pronto, e vocês já ficaram muito tempo sem uma atualização minha, então eu vou deixar esse aqui mesmo. Boa leitura.







— Mesa cinco! - a voz doce da loira passa pelos seus tímpanos de imediato fazendo sua silhueta ir com rapidez até o balcão.

— O café tá lotado hoje. - resmungou fazendo uma careta pelo cansaço, enquanto pegava a bandeja com os pedidos em mãos. — Cadê o Noah? Ele não ficou de chegar mais cedo?

— Eu não sei, você sabe como ele é. - Shay falou enquanto avistava mais um cliente se aproximando. — O dever me chama. - exclamou a mesma no mesmo instante que distanciava de você, que apenas revira os olhos indo em direção a mesa cinco entregar seus pedidos. Aproximou da mesma, fazendo questão de permanecer com um sorriso amigável para ambos, deixando com cuidado os cafés e petiscos na mesa.

Boston, foi sem dúvidas a sua salvação. O motivo para você começar tudo do zero e tentar seguir em frente, acendendo um fogo de esperança em seu próprio ser, carregando consigo mesma não apenas a força de vontade que queria ter, e também, ser feliz sem aquela pessoa do seu lado.

Com seu pai fora de jogo, tudo se tornou mais fácil, Brady e sua mãe, junto com você mantinham a casa, ambos os três trabalhavam, onde você e seu irmão também seguiam com o colegial. Era uma correria, não podia negar isso nem se tivesse a oportunidade, mas se sentia bem em meio aquilo, seu próprio interior gritava de felicidade toda vez que observava o tanto que sua vida havia melhorado.

Mesmo que os cabelos encaracolados do mesmo passasse por sua mente algumas vezes, agora estava sendo ocupada por outro alguém. Ryle é a pessoa que te ajudou horrores quando chegou na cidade, se tornando não apenas seu melhor amigo, como também seu namorado.

— Cheguei. - o moreno exclamou se aproximando do balcão, enquanto ambas a encaravam enfurecidas.

— Noah, olha ao redor. - entoou fazendo o mesmo dar uma leve olhada pelas pessoas envolta, voltando suas íris até sua silhueta. — Tá vendo o tanto de pessoa hoje? Como você tem coragem de chegar atrasado em uma sexta à tarde?

— Eu tive prova da faculdade ontem, tá legal? Eu precisava de um sono da beleza mais prolongado.

— Vai logo se vestir. Se Amy te encontrar aqui ela arranca seu pescoço. - Shay diz se referindo a chefe de vocês.

— Tô indo, tô indo. - falou ele deixando sua mão em rendição diante daquela situação, e entrando para os fundos.

Essa tarde realmente não foi fácil, mas mesmo assim rendeu muito, conseguindo não apenas novos clientes, mas a agradável presença dos presentes que já frequentavam o lugar diariamente. Já no fim do dia, quando o prestígio da noite ousava em aparecer,
você pegava suas chaves, conferindo sua bolsa antes de sair pela porta, agradecendo mentalmente por Noah ter oferecido fechar o café, em compensação de seu atraso.

Se despediu de seus amigos, partindo para fora do local, desejando que Ryle já tivesse te aguardando, pois queria mais do que nunca chegar em sua casa e descansar. E assim foi feito, não demorou para o mesmo estacionar em sua frente, vendo você adentrar o veículo com rapidez.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora