thirty - eight

2.6K 206 661
                                    

TRÊS HORAS ANTES...

Ele te beijou.

Os olhos sombrios do mais alto te circulavam com atenção, seus rostos próximos e respirações descontroladas eram o que mais reverbera no local.

Ele apertou com mais força sua cintura enquanto se aproximava lentamente de sua face. Suas costas estavam fincadas no armário, e a silhueta do cacheado se aproximava mais da sua, preenchendo seus lábios.

Toda vez que beijava Mason, era como se fosse a primeira vez. O gosto de seu beijo, a forma que ele fazia era tão bom e viciante. Poderia viver o resto de sua vida beijando o cacheado, e nunca se tornaria enjoativo. Será que existia alguma droga que fosse tão melhor do que essa sensação? Você não acreditava que existia. Ele sempre será seu vício mais precioso, e o único que permite ter.

Agarrou seus cachos com uma mão, enquanto a outra se portava em seu peitoral, e Mason ainda mantém suas receptivas mãos presas na carne de cintura. Sua língua dançou dentro de sua boca, sincronizando com a sua, te fazendo ir à loucura.

Enquanto a pegação rolava, o fato de estarem dentro do vestiário masculino da quadra de esportes do campo passava despercebido. Se o treinador, ou qualquer outra pessoa encontrasse vocês dois nesse estado, aqui as consequências poderiam ir além do esperado. Porém, o cacheado nem mesmo se preocupou com isso, apenas queria te beijar, e ter você para ele. Até porque, nesses últimos dias você estava tendo muita atividade extracurricular no colégio, e a cafeteira estava bem movimentada, resumindo, sua cabeça estava a mil e sem muito tempo para curtir um tempinho com Mason. Mas agora que os jogos entre colégios começaram, precisava tirar um momento para ver ele jogar. E hoje já estava sendo o terceiro jogo, a escola dele é tão boa que já está na terceira fase. Mason aproveitou a oportunidade e te levou para um canto, e agora estavam se beijando sem remorso dentro desse lugar.

— A gente não podia tá fazendo isso, alguém pode entrar aqui e se me encontrarem... — o dedo indicador de Mason vai até seus lábios, parando sua fala de imediato.

— Relaxa gatinha, ninguém vai achar a gente aqui. — o medo parecendo correr longe de frase, e o sorriso convencido te vencendo a continuar.

No mesmo momento, o mais velho te guia até um dos bancos posicionados no meio do vestiário, te colocando lentamente sobre o material metálico. Queria que ele continuasse pelo resto da tarde, que te beijasse até não ter amanhã, mas sabia que não era possível. Então, ele te dá um selinho se levantando, pois mesmo que quisesse ele tinha compromisso agora, e já em pé ele posiciona as duas mãos sobre a cintura te encarando com um sorriso.

Estava olhando para o cacheado, fascinada com sua beleza. E ele estava em pé, apreciando a sua, e gravando os olhos em você como se fosse duas adagas perfurantes. Mason achava você tão linda, seu olhar te trazia tranquilamente, parecia amenizar um pouco da impureza que as orbes dele tinha quando colidia com as suas. Ele se sentia menos culpado, menos sujo, menos pior... ele se sentia amado, e gostava de amar também. Você era tudo na vida do cacheado. Tudo.

Respira fundo tentando recuperar o ar perdido, não sabendo o que se passa na cabeça de seu namorado, mas não importa o que era, sabia que era algo bom, pois suas íris brilhavam, e seu olhar caído em você era profundo e verdadeiro. Colocou seu braço sobre a testa, rindo descaradamente da situação, tendo o moreno te acompanhando na gargalhada. Não sabia como, mas sentia graça naquilo, e acima de tudo adrenalina no fato de se alguém chegasse aqui poderia se dar muito mal. Parecia melhor beijar o cacheado a mercê dessa situação, a adrenalina de que algum momento poderia dar errado dava mais vontade de continuar, para ver até onde iria essa aventura.

— Caralho Lilly — ele abaixa ainda sorrindo para te dá outro selinho, mais demorado dessa vez.

Ele se aproxima de sua face, e você sabe exatamente o que fazer nesse momento, então coloca as duas mãos nos maxilares marcados do mesmo, uma das melhores características de Mason, e quanto tempo mais passava, mais seus maxilares se destacavam em seu rosto. Sabe disso porque se for comparar o Mason da primeira vez que se viram, até agora, ele mudou bastante. Maxilares mais trincados, bíceps maiores, ele sempre teve uma estrutura de corpo bonito, aliás ele era treinado para missões de todo tipo, para matar e lutar ele precisava ter força e habilidade, e isso Mason tinha de sobra. Ele era lindo, e a cada dia que passava ele ficava mais belo e encantador.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora