Quem é vivo sempre aparece, né? Desculpa a demora para postar, sei que demorei mais do que eu já demoro, então desculpas. E sobre a capa da fanfic, agorinha eu já volto com outra, então não estranhem. Boa leitura.
— Isso é uma péssima ideia. - você se pronunciou a ele, enquanto o mesmo continuava com seus movimentos.
— Estou apenas deixando nossa marca aqui. - você balança a cabeça negativamente, rolando os olhos com sua frase.
O cacheado estava com uma pequena faca, escrevendo ambos os nomes dos dois na árvore, você não achava a melhor ideia do mundo, como era conhecida no local, se alguém visse teria que dar inúmeras explicações, mas confessa a si mesma que gostou de ficar observando o mesmo tão concentrado em algo.
— Pronto.
"Mason & Lilly - 𖤐". Estava escrito na árvore, abriu um sorriso ao ver, a delicadeza de cada palavra te hipnotizada, mesmo com a estrela levemente torta, para quem estava escrevendo na madeira de uma árvore com um canivete, estava de bom tamanho.
— Qual é da estrela? - pergunta quando o mesmo se distancia, levando a atenção a sua face.
— Gosto de estrelas. - ele diz tirando um olhar de indiferença seu, mas deu de ombros voltando a observar a árvore. Ambos retiraram os tênis que utilizavam, caminhando pela a área, se afastando o suficiente das casas, onde apenas se via árvores, areia e mar.
Como estava distraída, apenas sentiu a mão do cacheado contra sua cintura, ele te reergue tirando seus pés do chão, correndo com você até o mar, começa a entrar em pânico, pois era a única rouba que utilizava, se molhasse as próximas horas seria uma tortura, de tanto frio que sentiria.
— Mason! - brandou alto, entrelaçando suas as penas por sua cintura e agarrando seu pescoço, ele entra no mar, molhando apenas seus pés. — Mason, eu tô falando sério, não me deixa cair.
— Qual é, a gente tem que se divertir. - solta um grito quando não sente mais seus braços te segurando deixando você cair, mas antes de ter contato com a água, ele te pega puxando para cima novamente. Para por alguns instantes, virando-se para ver seu rosto, ainda com as pernas por volta da sua cintura e os braços envolvendo seu pescoço, enquanto ele te impedia de cair te segurando com os braços.
— Sem graça. - da uma leve batidinha afagada em seu ombro, tendo como resposta apenas a risada do mesmo em meio a situação que ele considerava divertida.
— Lilly... - ele fica alguns segundos te olhando, observando seus olhos, passeando entre seus lábios e cada fio de cabelo que fazia questão de seguir com o vento a cada brisa forte que passava pelo local, comprimiu os lábios sentindo o coração aumentar a cada vez que encarava suas íris, o cacheado era total rendido por você, isso transparecia apenas com seu olhar. — Casa comigo? - fica paralisada por um certo momento, sentiu seu coração parar por alguns segundos, como se todos seus átomos passaram por uma onda enorme de êxtase, te deixando lentamente na areia, fazendo apenas seus pés ter contato com a água do mar, mas não molhando suas roupas.
— Não. - robotizou entre risadas, ainda com as mãos ao redor de seu pescoço, e as dele perdidas em sua cintura passeando vagamente pelas laterais da sua silhueta.
— Não?
— Não. - confirma mais uma vez, tirando um olhar confuso do mesmo.
— Por que?
— Porque você não presta. - diz entre sorrisos duvidosos, enquanto o mesmo ainda a fuzilava com o olhar.
— Você também não presta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...