AAAAAAAA começaram a postar tiktok sobre a fic, quase infartei quando vi alguns. muito obrigadoooo, de verdade obrigado a todos que gostam, e acompanham a história, vocês tem sido muito especial para mim nesse meio tempo e me ajudado horrores, amo de coração vocês, e o apoio e comentários positivos ganhados a cada cap postado.
A cada cap dessa história, eu fico mais obcecada pelo o Mason, gente ele em si, e sua personalidade nessa fic é muitoooo aaaaaaaaa, vcs entendem? amo escrever isso, e principalmente gostei pra caralho de escrever esse cap, espero que vocês também gostam. Boa leitura.
“Não vai dar para eu ir hoje na sua casa, minha mãe passou mal e está no hospital, me desculpa.”
A mensagem de Mason é enviada a você, que responde o motivando. Já fazia dois dias que ele não te visitava, não era muita coisa, mas estava sentindo falta do seu toque e dele em si, no entanto, compreendia totalmente seu estado atual ficando apenas o apoiando como devia.
— Será que a lindona pode fazer o favor de me ajudar? - a voz de Brady ecoa pelo cômodo fazendo você revirar os olhos, guardando o celular no bolso, voltando a ajudar o mesmo com os sanduíches que faziam. — Coloca mais mostarda.
— Não, credo. - diz ríspida, lambendo o dedo sujo de maionese. — Preciso de um conselho, mas não sei se você é a pessoa mais certa para a situação.
— Manda.
— O que significa quando a pessoa te pede em casamento? - ele franziu o cenho tentando entender a pergunta antes de reformular a resposta.
— Que ela quer viver para sempre com você? - sai mais como uma pergunta, do que como uma resposta fazendo você se escorar no balcão pensativa.
— Isso eu sei, mas o que exatamente ela quer com isso? Tipo, porque ela fez isso?
— Porque ela te ama? - você fica minutos refletindo com a frase do loiro. O Mason te ama? Parecia bobeira pensar nessa frase como algo surpreendente, mas nunca saiu da boca de ambos um "eu te amo", o que deixava você reflexiva a esse tipo de assunto.
— Os nossos pais não se amam. - ele retira por um instante a atenção do sanduíche olhando para você.
— Tem razão. - ele fala criando uma carranca em seu semblante. — Pera, você foi pedida em casamento?
— Não! - fala rapidamente, franzindo o cenho. — Credo, eu nunca vou casar.
— A frase tá errada, o certo seria, "ninguém nunca vai querer casar comigo". - ele diz entre risadas, onde em apenas um movimento mostra o dedo do meio para o loiro.
Ambos vão até a sala, e colocam uma série para assistir. Sua mãe tinha ido ajudar em uma instituição em um lar carente, ela costumava ajudar as pessoas com necessidade, e seu pai estava trabalhando, você ficou sozinha com seu irmão, quando normalmente acontecia, tiraram a tarde para maratonar qualquer série, sendo um incrível domingo, enquanto se degustava com besteiras.
Passaram a tarde inteira discutindo, comendo, e assistindo, indo jogar no PC de Brady por um longo período de horas, logo voltando para finalizar a série, quase conseguindo. Já estavam no último episódio da primeira temporada quando ouviu a campainha tocar, a noite já fazia questão de aparecer, o que não demoraria muito para seus pais chegarem.
— Vai atender a porta. - exclama tomando um gole do refrigerante.
— Eu acabei de levantar para pegar o refri, não vou andar de novo. - você revira os olhos, deixando o copo na mesinha do meio e se arrastando até a porta.
Assim que abre a mesma, arregala os olhos ao avistar Mason coberto de sangue escorrendo pelo braço, com uma das mãos pressionando o que parecia ser um machucado, virou para trás para ver se o loiro viu algo e logo saiu para fora fechando a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...