twelve

8.1K 668 2.3K
                                    

— Mason, tá chegando? - você pergunta pela quinta vez tirando um suspiro pesado do mesmo, fazendo ele revisar os olhos em um movimento rápido.

— Tá chegando, apenas mais um quarteirão. - cessou por fim, deixando você um pouco mais aliviada.

Por incrível que pareça, o cacheado morava muito longe de sua casa, se recusando em ir de pé até lá, o que seria uma ótima brecha para Mason recusar seu pedido de visita, mas não fez isso. Deu a ideia de seguirem andando, até um lugar que ele dizia ser próximo, para pegar uma moto, e te levar até lá. Ficou minutos refletindo se deveria andar em qualquer tipo de veículo com Mason dirigindo, mas você que tinha dado a ideia, não iria se privar de curtir alguma coisa por medo de algo que nem aconteceu.

Andaram mais um pouco, assim como ele tinha gesticulado, dando de cara com um lugar que tinha a aparência de uma oficina. Ele pegou sua mão, te puxando para dentro, passaram por um monte de pessoas, todas ou pelo menos a maioria, sendo homens. E isso realmente era uma oficina, tinha carros espalhados para todos os lados, e assim quando você passou vários olhares caíram em cima de você, ficou levemente incomodada, mas o cacheado estava segurando fortemente em seu mão, retirando todo o medo que tinha.

— E aí, Thames. - você perde a conta de quantas vezes ouviu essa frase, ou a palavra Thames novamente, falada por vários homens por todo o lugar, onde o mesmo apenas respondia acenando com a cabeça positivamente, e outras vezes dizendo algo curto e qualquer.

— Você se superou nessa. - ouve a voz de um homem, aparentando ter a idade de vocês, sendo mais novo que os outros, ecoar pelo local.

— Continua olhando, que eu arranco seus olhos, e você sabe que eu arranco mesmo. - ele diz sério, fazendo o garoto onde você supõe fazer um olhar de desprezo, levemente amedrontado. Mason te puxa para perto, envolvendo o braço em seu pescoço, ficando mais próximo de sua silhueta. — Tá gostando de conhecer meu ambiente do cotidiano? - ele perguntou irônico, sussurando em seu ouvido.

— Adorando. - diz em pausas, no mesmo tom que o mesmo. Ele balança suavemente a cabeça negativamente, dando risadas. Adentram uma porta de metal, Mason se desgruda de você, e logo vê um cara a baixo de um carro mexendo em algo, provavelmente arrumando nele.

— Velho, levanta. - Mason se aproxima dando um chute nos pés, de alguém desconhecido ao seus olhos, o homem sai de baixo do carro, ficando logo sentado no chão, levando primeiro o olhar a você e depois ao cacheado que se encosta no capô do carro, cruzando os braços.

— Nunca permiti trazer suas amiguinhas para se beijaram aqui, vai embora. - o homem, que aparentava estar perto dos quarenta anos, com as roupas toda manchada de graxa e ferramentas na mão, diz se levantando em um movimento rápido, batendo as mãos uma contra as outras, para retirar algum tipo de sujeira.

— Lilly, esse daqui era o melhor amigo do meu pai, e um velho qualquer que me empresta veículos para sair por aí, Ethan.

— Que na maioria das vezes volta quebrado, aliás, esse foi o que você estragou semana passada. - o cacheado olha para o carro, reconhecendo agora o veículo que usava dias antes. — E qual é o seu nome, garota?

— Acabei de dizer que o nome dela é... - o mesmo é cortado por Ethan, que o olhar em desprezo.

— Cala boca, a pergunta não foi para você.

— Meu nome é Lilly. - cessou um pouco sem jeito com a situação, achando extremamente engraçado o jeito dos dois agirem entre si.

— Lilly... - sussura retirando o olhar de sua face e levando até Mason, que o encara novamente desviando o olhar para o chão. — É um prazer. Ouvi muito sobre você.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora