Postando esse capítulo em homenagem ao aniversário do Mason!! Como é um dia especial, eu coloquei alguns mimos pra vocês, então acho que vão gostar desse. Pelo menos do começo vai.
Para quem me segue no Instagram já sabia que o capítulo seria postado hoje, e também eu dei um pequeno spoiler só pra ter o gostinho da curiosidade, sabe? E eu tô virando amiga de um monte de gente que lê a fic, adoro conversar com vocês. Me seguem lá amores.
Eu fui arrumar o troço lá da intro, pra ficar mais bonitinho e eu perdi a maioria dos comentários, a MAIORIA!! Fiquei muito mal, porque eu adoro comentários. Comentem gente, eu amo lê os comentários de vocês. É minha terapia cotidiana. Boa leitura amores.
Seus passos eram curtos e discretos, tentava não fazer nenhum barulho sequer, mas se transformava em algo difícil quando estava estressada e em meio ao escuro.
— Mason! - falou o mais baixo que conseguiu, com suas mãos à frente te guiando para não tropeçar em nada. — Aparece, e para de graça.
Nenhuma voz é possível ser ouvida, fazendo com que a falta de paciência que restasse em sua silhueta aderisse por inteira em seu corpo.
Ainda sem nenhuma voz, um toque baixo é transmitido por seus tímpanos. Seus passos se apressem para onde a música vinha, olhando para a porta de vidro mais a frente que levava até a área da piscina. Passou pela mesma, cruzando os braços após observar Mason deitado em uma espreguiçadeira com seu celular diante o peito, ao som de Friends, Chase Atlantic, soando baixo.
— Eu não acredito nisso. - exclama ironizando, fazendo o cacheado abrir um de seus olhos fingindo surpresa.
— Então você tá ai, minha gatinha. Eu nem te vi, acredita? - ele se levanta, com um falso jeito agradável nas linhas de sua expressão.
— Muito engraçado, sei. Agora devolve minhas coisas.
— Claro, mas tem uma condição, até porque eu só trabalho com direitos iguais. Eu te dou a coisa que você quer, e você me dá algo que eu quero.
— Uma pena, vai ficar desempregado no momento. - força um sorriso em seus lábios, se aproximando do mesmo para tentar tomar seu celular, mas ele é mais alto e rápido que você, a impedindo. — Fala logo o que você quer.
— Um beijo. Vai ter que deixar eu te dar um beijo, no lugar que eu quiser. - cessou o mesmo, fazendo você dar altas gargalhadas.
— Sem chance.
— Ótimo, sem celular e aliança. - ele diz, contornando sua silhueta e andando para longe. Você logo fecha os olhos com força, não tendo mais controle de suas atitudes. Pega no braço do mesmo o puxando pela gola de sua camisa, fazendo o cacheado levar suas íris surpreendidas até você.
— Para de graça, só faz o que precisa ser feito. - ele fica mais alguns segundos te observando, soltando uma risada rápida de sua boca. O mesmo joga o celular na espreguiçadeira, e se aproxima de sua face lentamente.
Podia se distanciar do mesmo e pegar seu celular, mas a sua aliança ainda estaria em jogo. E também porque nessas circunstâncias, nada mais importava. A respiração do mesmo reflete sobre a sua, as mãos cheias de anéis do garoto vai até seu pescoço, retirando alguns fios de cabelo de seu ombro onde também bloqueava a visão de seu pescoço, sendo preenchido pelo olhar do mesmo sobre sua tatuagem.
— Bela tatuagem. Já disse isso uma vez, lembra? - sai dos lábios do mesmo, enquanto os dedos do mesmo circulam a curva de seu pescoço a puxando para perto, onde sua face sobe até a altura de suas orbes escuras que a encarava como nunca. — Sua boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...