twenty - five

3.6K 452 1.3K
                                    

Oi amores, voltei. Obrigado pelos 400 seguidores e os 73K de visualizações, vocês são extremamente incríveis, obrigadaaa! Um beijo, e boa leitura.









— Mason que é um idiota, que tem um monte de menina atrás dele, e ele não fica com nenhuma. - o loiro cessou enquanto secava seus cabelos com uma pequena toalha que utilizava.

— Cala boca, Walker. - o cacheado repetindo o mesmo movimento que o mesmo fazia, engolia com dificuldade as palavras eternamente entediantes que caíam dos lábios de seu amigo. — Não sou obrigado a ficar com toda menina que aparece me querendo.

— Realmente, você não é obrigado, como eu disse, é só idiotice mesmo.

Os dois amigos estavam nos vestiários masculinos, depois de uma longa partida de Rugby e uma ducha após o jogo, tentando acobertar cada cansaço que percorria no corpo de ambos pela partida demorada, mas proveitosa. Os dois depois de longos minutos conversando dentro do cômodo, saíram finalmente com as mochilas nas costas, prosseguindo cada passo para mais adentro do corredor, ainda com os diálogos banais prosseguindo.

— Vamo no trabalho da minha irmã depois da aula, junto com a galera? - o loiro diz enquanto acompanhava com suas próprias orbes, Mason indo guardar algumas coisas em seu armário e pegando outras que agora seria útil.

— A Shay?

— Eu tenho outra irmã, por acaso? - Walker cessou consistindo em seu jeito ríspido, retirando um suspiro do cacheado.

— Tá, mas onde sua irmã trabalha?

— Tá de brincadeira, né? Como você não sabe onde minha irmã trabalha? Eu sempre vou lá com o povo.

— Foi mal aí, mas eu não tenho muito interesse em frequentar muitos lugares além do meu quarto. - o mesmo fala fechando seu armário e prosseguindo novamente com seu amigo pelo corredor.

— Idiota e depressivo. Tem como piorar? - o mesmo revira os olhos, buscando em sua mente uma solução para convencer o cacheado de apoiar sua ideia, pois sabia perfeitamente que Mason não estaria afim de sair hoje. — Para melhorar, a Abby Miller vai junto.

— Como isso melhora alguma coisa?

— Abby está louca por você. Vai que…

— Walker, se você for abrir essa sua boca pra falar coisas desnecessárias, é melhor nem falar. - Mason termina sua frase virando no corredor contrário do amigo, buscando ir para sua sala de aula.

— Mas você vai, caralho? - ele grita de longe, deixando sua voz sair alta, à procura de uma resposta do mesmo.

— Vou pensar no seu caso. - Mason responde sua pergunta, seguindo para sua aula de álgebra com os seus pensamentos conturbando sua mente a cada passo que dava.

Enquanto, o cacheado estava ocupado com seus pensamentos o inundando a cada passo que dava, você estava ocupada limpando as redondelas das xícaras sobre a mesa que os clientes deixavam. Sua mente estava ocupada com o colégio, mas não era hora e nem momento para tal, tentava focar em seu trabalho no momento.

— Mesa dez. - Noah fala te entregando uma bandeja coberta por bebidas e petiscos, para ser entregue, enquanto o moreno cuidava do caixa.

Seguiu até a mesma usando todo seu fluxo de carismo para receber os mesmos, deixando com cuidado as comidas na mesa, saindo com educação, e se portando até o garoto novamente.

— Quem aí está animado com minha festa de aniversário? - Shay falava animada na medida que se aproximava das silhuetas de ambos, que levam a atenção até a mesma.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora