Gostaram do plot twist? Capítulo difícil de fazer, mas no fim eu finalizei, até porque um monte de gente estava implorando para eu postar logo, só que a minha rotina é uma bagunça, então eu consegui só agora. Boa leitura para vocês.
Aviso de gatilho: Violência extrema.
— Acorda! Lilly, acorda! - escuta uma voz familiar te chamar, como se ela estivesse distante de sua silhueta, sentindo algumas partes de seu corpo responder.
Tentava de alguma forma abrir seus olhos, mas assim que deu brecha a suas pálpebras a claridade atingiu suas íris às fazendo arder, dificultando mais a possibilidade de continuar com ambas abertas. Uma dor latejava ao lado de sua testa, tendo a ajuda de dois braços te ajudando, fazendo você conseguir ficar sentada. Leva as pontas dos dedos até o local que a dor vinha, arfando após tocar o lugar vendo por sua visão embaçada seus dedos ser tornarem vermelhos, cobertos de uma camada de sangue.
— Meu Deus, o que aconteceu aqui? - a voz feminina que reconheceu logo de primeira identificando que fosse sua mãe, preocupada ao ver a cena de seu quarto. — O que ele tá fazendo?
— Mãe me ajuda aqui. - Brady chama a mais velha, que estava aterrorizada pela cena que seu pai fazia. — Mãe!
— Tá, me desculpa, eu tô indo. - ela vem na direção de vocês, ajudando você a se levantar do chão. — Leva ela para baixo.
— O pai ele...
— Não olha, por favor. - ela diz entrando na frente do mesmo, com as mãos trêmulas tocando seus ombros.
Sua visão demora a focar, como se todas as tonalidades tivessem se misturado formando apenas uma, e tudo começasse a desmoronar, mas assim que conseguiu focar sua visão em apenas um ponto fixo, arregalando os olhos ao ver seu pai. Pode imaginar que quase caiu no chão novamente ao ver aquela cena.
Seu pai estava próximo de Mason, socando disparadamente seu rosto, e corpo, se continuasse daquela forma por mais tempo, o cacheado não aguentaria.
— Mais que porra? - esbravejou você, vendo uma grande porção de sangue se espalhar por seu quarto. — Ele vai matar o Mason.
Aquela hora, quando estava abraçando o cacheado, ele te jogou no chão pois viu seu pai pegando a arma e atirando sem rumo na direção de ambos, acontecendo acidentalmente a parte de bater o rosto contra a cadeira que tinha caído ao chão a minutos antes a fazendo desmaiar pelo impacto. Se ele não tivesse feito isso, a bala teria perfurado em você já que acobertava a maior parte do corpo do mesmo que abraçava. Mas a bala tem algum alvo, ela atingiu uma pessoa, e se essa pessoa não foi você, então ela foi o cacheado. Mason tinha levado um tiro, salvando sua vida. No entanto, agora a vida que estava em risco não era a sua. Era a dele.
— Me solta, Brady! - gritou com o loiro que te segurava com força a impedindo que continuasse. — Pai, para com isso, por favor, para. - você pedia enquanto se debatia contra o mesmo, até conseguindo em um movimento rápido se soltar de seus braços.
Correu por reflexo, como se fosse algum instinto seu, sentiu os braços da sua mãe te puxar, tentando de alguma forma te distanciar daquele situação, o que sai como algo totalmente falho. Tocou os ombros de seu pai, tentando afastar o mais velho do mesmo, mas seu pai além de estar com raiva, estava um pouco bêbado, o álcool conseguia fazer efeito em suas ações, e influenciou ainda mais quando sem intenção nenhuma, bateu o cotovelo que estava em movimento em seu nariz, sentindo mais uma vez o sangue se tornar presente em você, e sua direção se atrapalhar, ficando tonta pelo impacto. Sente alguém te segurar antes que caísse, era seu irmão novamente.
— Leva ela para baixo. Agora, Brady! - a voz firme de sua mãe se torna presente no local, junto com o sangue que começou a sair de seu nariz.
— Não! Não, não, não. - esbravejava enquanto o loiro com dificuldade te arrastava para fora do local. Além do garoto ser mais forte que você, seu corpo gritava por arrego por os dois locais em seu corpo machucado, e os movimentos em constante persistência que você não ousava em acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanficMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...