Oi lindosss, mais um capítulo, e finalmente eu consigui fazer um grande. Na minha opinião, ele tá horrível, não a escrita, mas mais o enredo mesmo. Porém eu não vou reescrever ele, senão vai ficar pior, então ficam com esse mesmo.
Nessa fic eu literalmente coloquei todo mundo como irmãos ou primos, assim como a Maddy que é prima do Mason, desde do início eu já pensava nisso, e a Shay e o Walker que são atores na vida real mas não tem nenhum grau parentesco, mas na fic eu coloquei. Então, não estranhem. Boa leitura.
"Me liga quando tiver tempo, querida". A mensagem cai em seu celular, fazendo você coçar sua cabeça nervosa. Era seu pai. Fazia pouco tempo que voltaram a ter contato, mas desde da primeira mensagem trocada e ligação feita, a sensação de enjôo vinha sem remorso.
"Ok". Envia a mensagem, desligando a tela do aparelho, voltando atenção ao jogo que acontecia.
Se encontrava na arquibancada, observando atentamente o jogo de seu namorado, enquanto aproveitava bem seus dias de folga. A silhueta da loira percorre até sua lateral, sentando ao seu lado com uma expressão amarga preenchendo seu rosto.
— O que foi, Shay? - perguntou após reparar o estado da mesma. — Algum problema, amiga?
— Meus pais brigaram de novo. Minha mãe provavelmente vai dormir fora, e meu pai vai para uma viagem de trabalho voltando só daqui algumas semanas. - ela suspira cansada, repousando a cabeça em seu ombro. — Eu acho que o divórcio não está tão longe dos dois.
— Não fala isso. Eu sei como é, vai ficar tudo bem. - você fala tentando de alguma forma acolher a mesma. — Eu tô aqui para o que você precisar.
— Eu sei, obrigada. - cessou ela sorrindo de lado, levando suas íris até a cobertura de sua face. — Pode ir dormir na minha casa hoje? Adoraria uma companhia feminina para fazer eu me esquecer de toda essa bagunça.
— Eu adoraria mas... - você dá uma pausa analisando o rosto da mesma que perde o pouco brilho que tinha rapidamente. — Eu tenho a viagem com Ryle amanhã cedo.
— Eu tinha esquecido, foi mal. - ela olha novamente para o campo, observando o jogo continuar entristecida.
Queria de alguma forma consolar a mesma, sabia como era a dor de um divórcio, sabia muito mais que isso e desejava de alguma forma consolar a mesma de alguma maneira mais profunda. Leva as orbes até mais a frente, vendo Ryle se movimentar rápido no campo, com a atenção presa no jogo.
— Mas eu posso ir dormir na sua casa hoje, e amanhã ele me buscar cedo. É só eu levar minhas malas pra lá. - após falar essas palavras o olhar da mesma se ilumina novamente levando as íris até você.
— Sério? Faria isso por mim?
— Óbvio. - diz atentamente, acompanhando a felicidade da mesma. — Vamos só esperar essa partida acabar, que eu falo com ele avisando, e passamos na minha casa para pegar tudo.
— Você é minha salvação, obrigada. - ela sorri passando o braço por seu corpo, ainda com o rosto apoiado em seu ombro, enquanto você percorre seu braço pelo pescoço da loira.
— Eu sei, você também é a minha. - diz por fim agora prestando realmente atenção no jogo.
O jogo não demorou muito para ser finalizado, e você fez tudo aquilo que falou. Foi depois até o mesmo desejar parabéns por sua vitória, e aproveitar para tratar do assunto com Ryle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...