twenty - six

2.1K 201 560
                                    

Os meninos tinham acabado de sair do treino, suor e cansaço era o que mais quantia no corpo de ambos. Mason e Walker atravessam a porta do estabelecimento, com as mochilas nas costas.

Instantaneamente os olhos de Mason começam a te procurar pelo local, enquanto os do loiro estavam focados em achar uma mesa vazia para sentarem.

Seguiram para uma perto da janela, e se sentaram na mesma esperando ser atendidos.

— Que fome, que cansaço, eu vou morrer. — Walker fala abaixando a cabeça de uma forma dramática, encostando no ombro do amigo que nem ligava para suas reclamações.

Mason finalmente te acha no estabelecimento, e estreita os olhos ao te observar conversando com um garoto.

Vocês estavam um do lado do outro, com ambos os cotovelos recostados no balcão, rindo muito sobre algo que o cacheado não sabia.

Mason leva sua cabeça um pouco para o lado para ter melhor visualidade de seus movimentos, encostando no loiro apoiado nele, que nem prestava atenção no amigo.

Uma mulher se aproxima da mesa de ambos, e alterna o olhar nos dois, parecendo analisar algo.

— Então, o que o casal vai escolher? — como se fosse em um passe de mágica, os dois levam o olhar até a mais velha à frente, que devolveu o olhar com um sorriso simpático no rosto.

Como Walker estava recostado sobre o ombro de Mason, e o cacheado tinha apoiado sua cabeça na dele para conseguir ver melhor sua namorada, a mais alta acabou interpretando errado a cena, já que ambos estavam próximos demais acidentalmente dando a impressão de estarem juntos.

Mason ergue sua cabeça com uma de suas sobrancelhas levantadas.

— Como? — ele diz.

— Vocês não são um...? — a morena levanta o dedo indicador apontando para ambos como se fosse uma ação para continuar sua fala.

Walker abre um sorriso sacana, decidindo aproveitar a situação para fazer graça.

— Bom, eu não sei o que pedir. O que você sugere amor? — o loiro fala se reerguendo do ombro do amigo, com os lábios curvados na tentativa de segurar o riso.

— Para de graça, Walker! — o mesmo esbraveja, enquanto o loiro não aguenta e começa a rir descontroladamente.

A moça agora com uma expressão confusa, tenta acompanhar e compreender a situação dos dois.

— Somos heteros, moça, ele que tá cheio de graça hoje. — Mason explica se ajeitando na cadeira.

— Me desculpe, eu interpretei errado. Não deveria ter me referido a ambos dessa forma antes de me informar. — ela diz sorrindo levemente envergonhada.

— Fica de boa, tia — o loiro fala dando de ombros, virando para Mason — Até porque você não seria meu tipo se fosse o caso.

O cacheado o encara como se não tivesse entendido.

— Porque não? — Mason questiona com certa indignação — O que tem de errado comigo?

— Só não seria, olha pra você — o loiro encarou Mason por completo, com uma carranca no rosto.

— Ainda não entendi.

— Qual foi? Ficou ofendido?

— Fiquei pra caramba. Olha pra mim cara, eu sou perfeito — o cacheado estufa o peito se sobressaindo.

— Você é um bosta, isso sim.

— Os senhores sabem o que vão pedir ou preferem que eu volte quando decidirem? — a mulher fala rapidamente antes que dure mais a conversa dos dois.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora