twenty - three

5K 484 1.4K
                                    

Feliz Páscoa adiantada para vocês, porque não sei se vou estar aqui no dia, então, já desejo tudo de bom para vocês por agora, que todos possa ter um dia maravilhoso.

somos 56K de visualização até agora, muito obrigado novamente, e como eu sempre digo, vocês são incríveis! Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial da minha vida, que é escrever essa fic. Amo cada um aqui. Boa leitura.





Adentrou em meio a tantas tentativas falhas em tentar suprir as lágrimas que insistia em cair de seus olhos, circulando todo o caminho de sua bochecha, sendo interrompida por seus dedos finos que limpava todas antes de descer para outro lugar.

Ouviu o barulho da porta se abrindo, tomou um susto momentâneo, buscando algum jeito de trazer seus olhos secos novamente, mas a cor avermelhada persistia em ser presente toda vez que chorava, não dando muito para disfarçar sua ação.

— Droga. - exclamou enquanto virou sua própria cabeça para o lado oposto da pessoa que entrou, escondendo seu rosto.

— Me desculpa. - Maya falou ao observar o estado que estava. — Eu só vim pegar minha manguinha de tatuagem, eu já tô saindo. - você escuta os passos da loira percorrer o local enquanto pegava o que acabará de sitar.

— Tranquilo. - sorri incerta se virando para a mesma, observando os movimentos ágeis que a loira fazia.

— Então... - ela diz quase saindo da sala, parecendo se recordar de algo que não lembrava de imediato. — Tenho uma coisa para você. - cessou retirando um olhar curioso de sua parte.

— Que coisa? - ela refaz seus passos até você, retirando algo de seu bolso.

— Eu não sei se é o melhor momento para te entregar, mas não importa. Pega. - ela ergue um envelope em sua direção, fazendo você se aclamar em dúvidas.

— É do Mason. - sentiu uma leve pontada ao ouvir esse nome, se levantando lentamente e pegando o papel logo em seguida. — O Miguel disse que não queria, mas eu consegui falar com a tia deles, e principalmente, consegui falar com o Mason. Ele acordou depois de três dias, disse que queria que eu te entregasse isso.

— Ele ficou três dias desacordado?

— Infelizmente. - ela lamenta observando sua face e olhares curiosos ao olhar o envelope com tanta atenção. — Eu já vou indo, acho que esse momento é só para você.

— Tá bom. Obrigada. - falou com um pequeno sorriso exalado no rosto. Após a mesma se portar para fora do cômodo, te dando a devida privacidade que merecia, voltou a sentar no sofá novamente, respirando fundo antes de abrir aquilo. Sua atenção estava tanto que abriu após refletir em breves minutos sobressair o que viria a frente.

Viu a letra com a coloração preta diante do papel branco onde seus dedos tocava, sentiu um conforto dentro do peito após reconhecer a letra do próprio Mason, fazendo a sorrir sincero. Respirou profundamente mais uma vez, deixando bem o ar fluir pelos pulmões, voltando atenção ao papel e ler aquelas palavras feitas em linhas tão retas de se observar.

“ Se você está lendo isso, é porque eu morri. Mentira, eu não morri, na verdade, eu nunca me senti tão vivo quanto agora.

Sabe Lilly, eu espero que a Maya não leia o que eu vou escrever nesse papel, ela me zuaria pelo resto da minha vida, mas eu precisava que soubesse isso pelas minhas palavras.

Eu fui muito babaca com você, eu deveria ter morrido naquela noite por castigo. Para pagar com a minha própria vida toda a merda que eu já fiz até agora.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora