Oi amores, demorei mas como sempre, voltei. Peço para terem atenção, e muita compreensão nessa capítulo. Ele tem muita narração, então vai precisar de mais atenção da parte de vocês. Um beijo, e boa leitura.
Mason solta uma risada alta, e logo depois fecha a cara, o encarando com seriedade. Ele coloca toda a sua força no braço, pegando o mesmo e o jogando para trás, conseguindo tirar o moreno de cima da sua silhueta, o jogando para longe. No mesmo momento, você lembra do Mason do passado. O Mason que te machucou, o Mason que te causava medo.
— Parem, por favor! - praticamente implora, mas não adianta nada. O cacheado vai para cima do seu namorado, socando seu rosto algumas vezes, começando a deixar Ryle levemente zonzo.
— Isso ai, mano. Vai na cara mesmo! Sem medo! - Walker esbraveja, indo de concordância a situação enquanto apoiava a briga, recebendo um empurrão de sua irmã que quase faz o loiro cair no chão. — Tá doida, parça?
— Para de graça, Walker! Vai ajudar a separar a briga. - Shay manda, tirando um olhar indiferente do garoto.
Mason estava descontrolado, nem mesmo ele próprio sabia o que estava acontecendo. Ele continua socando a cara do moreno, com os olhos arregalados e sorriso no rosto. A verdade de tudo, é que essa parte sombria do mesmo nunca foi embora, e mesmo se quisesse era impossível ir. Ele apenas queria continuar socando, mesmo que suas mãos já começassem a machucar, a dor não o incomodava. De repente Mason sente dois braços o segurando, e arrastando para longe, ele tenta fugir ou se debater contra o toque, mas era impossível enquanto Walker o separava da briga.
Você vai em direção a Ryle e para do lado do mesmo, o moreno se levanta com sua ajuda, com o rosto machucado e sangue escorrendo da mão, igual Mason, mas um pouco pior. Ele afasta seu toque com brutalidade, olhando enfurecido para sua face.
— Pega as malas, a gente já vai. - falou seco saindo da casa bufando, lançando uma última olhada para o cacheado que estava se levantando com dificuldade.
— Me solta, Walker. - ele manda se livrando dos braços do mesmo que o segurava com força, vendo sua silhueta passar em sua frente pegando a mala.
— Me desculpa amiga, eu não sabia que iria acabar desse jeito. - a loira fala com uma expressão preocupada.
— Tá tudo bem, não foi sua culpa. - você diz a acolhendo em um abraço, logo pegando sua mala novamente. — Me liga se precisar de algo.
Assim que deu o primeiro passo em busca de ir embora, sente mãos te segurar impedindo sua ida. Sabia perfeitamente de quem era elas, esse toque só podia ser dele. Virou com uma expressão amarga para o cacheado que te olhava culpado.
— Me desculpa, eu passei dos limites.
— Jura? Eu nem percebi. - fala dobrando seus lábios, usando a ironia a seu favor. — Sabe o que eu acho? Que você não mudou nada, ainda continua sendo o Mason de meses atrás. Aquele que disse que só me usou a seu favor, e me machucou pra caralho. O Mason babaca, que só fez coisa que não prestava.
— Você sabe que eu mudei, que me arrependi, e mais ainda, que aquele não era eu.
— Sério? Então quem é você, então? Por que sinceramente eu não sei. Você é o Mason bonzinho, que me ama, e faz de tudo para me ver bem? Ou é o Mason imbecil, que me machuca, faz sofrer e fode a própria vida distanciando todos de você? Qual dessas versões você finge ser Thames?
Tudo em você explode, suas veias pulam para fora de tanta raiva, e a palavra "controle" foge de seu interior, sendo o primeiro a te deixar para trás. O toque do cacheado fica mais leve até perder o contato com sua pele, os olhos do mesmo se tornam vazios, encarando com uma expressão amena e sem rumo. Nem Walker, e muito menos Shay, não se atreve em comentar nada, os dois apenas encaram a cena sem saber como reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
FanfictionMason é um assasino. Ele era um contrabandista como os outros, comprava, vendia, roubava tudo que vinha à mente. Mas seu maior erro e ambição, foi tentar roubar a paixão da filha do xerife, que tanto temia, seria um crime. Porém, o que é uma gota de...