ten

8.9K 739 2.7K
                                    

Batemos 3k de visualizações, viram? Obrigada a todos que estão acompanhando, comentando e votando nos capítulos, isso me deixa extremamente feliz, amo vocês sério.

Eu passei três ou dois dias fazendo esse capítulo, em meio de viagens, apagando e recriando mais parágrafos essa madrugada, e ele ficou enorme, deu trabalho mas acho que ficou bom.

Preparem o coração, e boa leitura.


— Cadê a base? - você resmunga revirando a cama, enquanto sua mãe ajudava Becca a fechar o vestido. — Achei.

Suas amigas foram a sua casa se arrumar, e sua mãe estava ajudando vocês desde mais cedo, tanto na maquiagem quanto nos vestidos e acessórios. Ambas estava com o euforismo dentro de si, onde finalmente em meio de tantos acontecimentos negativos, no fim, você realmente vai conseguir ir ao baile.

Finalizaram, e sem nenhuma novidade, estavam levemente atrasadas, mas nada fora do normal. Desceram as escadas, encontrando Brady jogado no sofá rodando a máscara em uma mão segurando o celular com a outra, aliás, era um baile de máscaras, então obviamente todos teriam uma, e sinceramente, foi uma das partes mais difíceis de você colocar por conta do cabelo, e o risco de bagunçar.

— Achei que vocês nunca iriam descer. - ele levanta as mãos para o alto agradecendo por finalmente estarem prontas. Sua mãe vai em sua direção entregando a chave de seu carro para o loiro.

— Por favor, dirija com cuidado, não mata ninguém, não mata meu carro e respeite as leis de trânsito.

— Pode deixar mãe. Aqui é cem por cento dentro da lei. - ele da uma batidinha no peito, transparecendo confiança.

Saiam de casa indo em direção ao carro de sua mãe, que estava ao lado de fora, facilitando ainda mais para vocês. Entraram, e Brady deu partida, colocaram uma música animada e saiam praticamente gritando o caminho inteiro até o baile.

Chegaram no colégio, e nunca o avistou tão enfeitado e cheio de luz quanto viu agora. Foram em direção ao salão de festas, que ficava em outro prédio, mas ainda no colégio. Entraram no local, estava sobrecarregado de tantas pessoas, que era meio intrigante ver o colégio inteiro em apenas um saguão, extremamente grande.

Becca entrelaçou seus braços com o de Malia, e logo se separou de vocês. Like A G6, Far East Movement, escoava paredes a fundo, luzes sendo elas azul e vermelho, as que mais se destaca entre a multidão, era possível ser vistas debatendo contra a paredes, o que mais chamava atenção entre todos era sem dúvidas o DJ que mais animava a festa.

— Pode pegar bebida para gente, enquanto eu encontro meus amigos? - o loiro pede fazendo você balançar a cabeça positivamente, e ambos vão em direções diferentes.

Chegou perto da bancada, e diferente da outra festa que foi com Mason, essa você mesma teria que se servir. Enquanto enchia duas taças, se perguntava se essas bebidas tinham álcool, mas obviamente não, era um baile escolar, ou os próprios alunos tiveram que trazer álcool escondido, no qual sentia um leve arumã transparecendo no lugar.

— Achei que não viria ao baile. - ouve uma voz levemente rouca e bastante familiar, próximo de seu ouvido, sentiu um arrepio dançar pelo seu corpo quando pôde indentificar de imediato quem era. Era ele, só podia ser ele.

Se vira para trás, vendo Mason com suas duas mãos ao redor de você, próximo ao se rosto, se recosta no balcão com uma das taças na mão, não saindo de perto do cacheado. Mason estava vestido em um terno ajustado, vários anéis espalhados pelos dedos, e um colar envolvendo seu pescoço, estava com uma máscara que realçava bem seus olhos, com os cabelos levemente bagunçados, mas ainda assim conseguindo estar arrumado, acompanhado do suave perfume masculino, que tinha um arumã extremamente bom. Nunca confessaria, mas Mason estava muito lindo, se impressionou em como ele conseguia ficar mais atraente, do que já era.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora