Jeon Jungkook
Eu abri a porta do meu carro e caminhei até minha sala passando por um monte de recrutas, soldados e alguns sargentos, também me veio o Major Seong-hoon, mas surpreendentemente ele não falou comigo. Na verdade parecia um pouco apressado, muito apressado para as 08h15AM, mas eu não fiz questão de me interessar pelo motivo e também agradeci por ele não ter falado comigo.
Meu dia está péssimo e nem metade dele se foi ainda.
Minha porta simplesmente se abriu e Yoongi estava prestes a sair quando me viu.
- Capitão! - Ele pulou em meu pescoço.
Até parece que fazem anos que não nos vemos.
- MEU DEUS, QUEM TE DEU UM SOCO NO OLHO?! - Perguntou e eu respirei bem fundo.
Logo os outros três alfas apareceram com os cenho franzidos e olhos arregalados pelo cantinho do meu olho ter uma marca roxa.
Aquele... Eu não posso xingar meu futuro marido.
Ainda.
Ou talvez nunca.
- Ninguém daria um soco no olho do Capitão. - Passei por eles e me sentei em minha cadeira. - Se bem que eu não confio muito naquele homem... - Eu murmurei enquanto ajeitava minhas coisas em cima da mesa.
- Que homem? De quem estamos falando? Não me diga que faltou trabalho ontem porque achou que seu cio estava começando.
-Eu não devo satisfação a subordinados. - Respondi a Mingyu que levantou ambas sobrancelhas surpreso pela minha resposta.
Eles não sabem que eu fui conhecer meu noivo.
- Tive uma reunião com o General do Exército, meu pai, foi por isso, vocês sabem.
- E o senhor volta com um olho roxo?
- Meu olho não está roxo, Yoongi!
- Não importa, como foi que isso aconteceu? - Mingyu perguntou
- Hoseok e Jongho, se eu matar esses dois vocês testemunham em minha defesa?
- É claro, principalmente se o senhor matar o Yoongi primeiro. - Jongho disse sentado no sofá da minha sala.
- Eu gosto do Yoongi e do Mingyu...
- Aprender a odiá-los é fácil, confie no seu Capitão - Pisquei meu olho direito e forcei um sorriso. - Eu só bati o olho contra a porta, nada demais, agora trabalhem e me..-
- Capitão Jeon! - Woozi, abriu a porta à minha procura.
Esse povo não conhece "bater na porta"?
- Sim, Woozi?
-Hm... Recebemos uma ligação no centro, parece que um cachorro está descontrolado e estão com medo. - Eu me levantei em um salto.
É uma boa missão para começar o dia, se é que posso chamar isso de missão.
- Obrigado, Woozi. - Ele deu-me um aceno e saiu.
- Primeira missão do dia: Capturar o Totó antes que ele morda alguém.
- Yoongi, não chame o cachorro assim. - Peguei minhas chaves.
- Devemos levar balas tranquilizantes? - Jongho perguntou seguindo o protocolo conforme há animais fora de controle.
Protocolo é protocolo.
- Levem.
Eles assentiram e foram pegar suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...