Ficarei muito grata se lerem o AVISO no mural.
Boa leitura, espero que estejam gostando dessa nova versão.💜
*********
Jeon Jungkook
Estávamos dentro daquele carro há mais de dez minutos, ele estava de braços cruzados e olhando pela janela com uma feição nada boa.
- Para onde vamos? - Perguntou sem me olhar.
- Minha casa. - Respondi e ele descruzou os braços em seguida olhou para mim.
Eu diria que quase desesperado.
- Não nos casamos ainda. - Eu ri, ri muito por sinal.
Até parece...
Neguei com a cabeça.
- Exatamente por isso que estou te levando lá. - Tirei minha arma de minha cintura e coloquei em cima do painel do carro, ele acompanhou todos meus movimentos como os olhos. - Mesmo que fosse outro caso, não precisamos fingir, afinal, não o conheci hoje. - Seu olhar voltou para meus olhos mas tive que desviar para frente.
Ouvi sua respiração mudar e seu cheiro tornou-se mais forte.
Ele está com raiva.
- Nós dois também sabemos que você não tem local de fala, nunca que um alfa lúpus como você seria - Fez uma pausa como se pensasse em uma palavra. - Isento. De que mesmo? Ah, "experiências". - Apertei o volante tão forte que senti que poderia quebrá-lo com um puxão.
E eu poderia mesmo.
Depois disso, não falamos mais nada e eu fiquei feliz pelo percurso ter sido rápido.
Estacionei o carro em frente a minha casa, como eu teria que sair de novo não vi necessidade de guardá-lo na garagem.
Ele ficou olhando as casas e a rua, eu destravei as portas e saí primeiro dando a volta para ajudá-lo a descer, mas ele simplesmente saiu sozinho. Não que eu esteja reclamando, ou que quisesse fazer o romântico só que nós militares, principalmente tendo família militar também, somos ensinados a tratá-los dessa forma.
Jimin me viu ali parado perto dele e seus olhos se arregalaram levemente.
- Desculpe-me, eu acabei esquecendo desses costumes por ter morado longe por dois anos. - Eu usaria aquilo para tentar puxar um assunto decente sem que nos ataquemos.
Porque eu sei que esse homem é capaz disso e eu não saio por baixo.
- Conte-me mais sobre isso.
- O quê?
- Ter morado longe dos seus pais por dois anos, não sabia que isso tudo tinha acontecido.
- Não tem como saber mesmo, não sabíamos nada um do outro de qualquer forma. - Ele passou por mim. Tomei a frente e peguei minhas chaves para destrancar o portão.
O que eu acho engraçado é que essa rua nunca, NUNCA, fica cheia, mas hoje que eu trouxe esse ômega aqui, surpreendentemente ela está mais cheia que desfile de dia da Independência. Eu posso estar sendo exagerado, mas eu tenho quase certeza que nunca vi boa parte dessas pessoas aqui ou se vi, eu não me recordo de jeito nenhum.
Abri o portão e ele passou em minha frente mais uma vez.
Reviro os olhos.
- Capitão Jeon! - Meu Deus, o que foi que eu fiz para estar merecendo isso? - Capitão Jeon! - Virei-me em direção a quem me chamava.
É a senhora Liang e a filha dela, Sulli, ela é muito linda, não vou mentir.
Mas eu sabia o que ela queria e eu não poderia dar isso à ela, entretanto eu dei o que pude, ela passou um de meus cios comigo e eu não me arrependo, em partes, porque ela simplesmente agora acha que tem alguma relevância para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...