ATENÇÃO🚨 : Neste capítulo contêm cenas de violência e tentativa de abuso.
Jeon Jungkook
- Então, o que aconteceu? - Mingyu perguntou.
Eu estava sentado em minha cadeira, olhando para os quatro alfas.
- Muitas coisas.
- Conte-nos tudo, temos tempo. - Yoongi disse. - Bem, eu acho que temos, enfim, você é o Capitão, vai, fala logo.
- Foi quase que uma confusão.
- Já entendemos isso, fale direito, conte-nos do início ao fim. - O mais velho entre eles disse.
Eu suspirei e mordi o lábio inferior.
- Eu bati neles...
(Sábado)
Jimin pareceu ter finalmente se recuperado, depois de muito eu consolá-lo e explicar diversas vezes que ele não tinha culpa de nada e que eu quem tinha sido o errado por não ter contado tudo antes.
Eu teria que fazer alguma coisa para deixá-lo feliz de novo, eu senti necessidade de vê-lo bem e feliz de novo. Então pedi que ele fosse se trocar sem dizer aonde íamos, ele foi fazer o que pedi e eu fui mais uma vez pedir que preparassem uma cesta para nós dois e também fui até o curral selar meu cavalo enquanto tudo ficava pronto para mim.
Ele era de Jonghyun, mas depois que ele morreu eu decidi ficar com ele. Meu avô quem deu o cavalo para ele, vovô presenteou todos os seus netos com cavalos, inclusive os Bae's. Eu optei por ficar com Angus, o cavalo branco do Jonghyun. É, nós dois éramos fãs do mundo Disney.
Não falta muito para eu adotar um dálmata, dar o nome de Pongo e uma rena com o nome Sven.
- Oi, Gus! - Eu acariciei seu fronte e ele Inclinou a cabeça para frente pedindo por mais carinho. - Eu também senti sua falta, prometo não ficar tanto tempo longe mais, ok? - Beijo-o.
Prendo a sela em suas costas e coloco a corda para segurá-lo, abro a portinha de seu pequeno cercado e o puxo por ela até estarmos fora do curral.
Coloco meu pé no apoio e subo em suas costas, logo vieram os empregados com a cesta que pedi, os agradeço e vou com Gus até a porta de meu quarto, pego meu telefone e mando uma mensagem para Jimin.
A porta não demora muito para se abrir e ele sai com um óculos escuro, uma camisa branca longa, tão longa que não consigo nem mesmo ver sua bermuda, o próprio filho de Afrodite.
- Eu não vou subir nesse animal.
- Vem logo.
- Vamos de carro.
- Não tem como irmos de carro. - Eu disse e tive certeza que ele revirou os olhos. - Anda Jimin, não temos muito tempo.
Ele veio até nós, Gus virou o rosto em direção a ele e Jimin simplesmente deu um pulo para trás.
- Jungkook - Eu ri de seu drama. - Para de rir. - Ele pediu.
- Você tem medo de cavalos? - Perguntei descendo de Angus
- Não, mas não significa que eu simpatizo com eles. - Neguei com a cabeça.
- Segure. - Eu o entreguei a cesta. - Vou colocá-lo em cima dele. - Segurei sua cintura e o levantei.
- Dá para você vim logo? - Ele perguntou e eu vi que ele segurava a cesta com força.
Mais uma vez, eu ri e neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...