First chapter

12.2K 1.4K 641
                                    

Jeon Jungkook

Abro os olhos e encaro o relógio em cima de minha cômoda que marca exatamente 05h30AM, por que eu acordo com as galinhas todo dia ainda é curioso para mim. Meu expediente em si começa às 08h00, mas eu sempre acordo esse horário e fico refletindo o porquê de tudo existir.

Mentira, eu penso em nada com nada, basicamente, meu corpo ainda fazendo download de minha alma e consciência.

Quinze minutos depois, eu decido levantar-me para fazer toda minha higiene matinal seguida de um banho gelado para me acordar um pouco mais.

Eu passei boa parte do domingo pensando naquele ômega, e no quanto eu estava lhe desejando.

Eu não me importaria passar apenas uma noite, eu só o quero de qualquer jeito. Pensar nele me fazia ficar excitado e frustrado, se aquele namorado não tivesse chegado talvez eles não estariam mais juntos pois eu realmente o beijaria e eu senti que ele também estava me querendo.

Ou eu posso estar enganado.

Talvez eu nunca saiba.

Além disso, minhas presas insistem em descer toda vez que aquele rosto tão belo aparece em minha mente.

Alguém me hipnotiza e me faz esquecer esse ômega!

Saio do banheiro apenas com a toalha na cintura, rapidamente me visto para correr um pouco. Visto uma calça e casaco pretos da Adidas, um tênis esportivo e por fim prendi meu cabelo.

Após sair de meu quarto, desço as escadas e meu cachorro logo vem até mim com a língua para fora.

- Bom dia, Bam. - Acaricio o topo de sua cabeça. - Está com fome? Eu vou colocar sua comida, tomar um café rápido e daí nós podemos ir correr. - Bam me dá um latido em resposta e eu sorrio para ele.

Coloco a sua ração misturada com um pouco de sachê.

- Senta. - Mando e ele obedece. - Espera. - Coloco a vasilha no comedouro e ele apenas olha esperando minha permissão. - Pode comer. - Bam aproxima-se da vasilha de comida e logo está a devorando por completo.

Solto uma risada nasal e acaricio o topo de sua cabeça, ele para de comer por alguns segundos e lambe minha mão logo voltando a comer em seguida.

Antigamente, ele rosnava quando eu fazia algo enquanto ele comia, mas ele finalmente entendeu quem é o alfa e agora não faz mais isso.

Levanto-me indo até a pia lavar as mãos e depois apenas coloco o café para fazer.

(...)

Depois de correr até às 07h10AM com Bam no parque, nós viemos também para casa que são uns dez minutos correndo e assim que cheguei na rua de minha casa fui desacelerando os passos, estava ofegante e um pouco suado.

Olhei para as casas de meus vizinhos e notei que algumas senhoras me observavam com um sorrisinho nos lábios, isso já era normal, já ouvi diversas vezes elas motivando as filhas a tentarem algo comigo.

Quando me mudei para cá, muitas delas foram me dar as boas-vindas com algumas travessas de doces e comidas salgadas deliciosas. Para elas é um mistério eu ainda estar solteiro já que sou tão atraente e um Capitão, no entanto elas também aproveitam, como eu disse, elas jogam suas filhas para mim.

- Bom dia, Capitão Jeon! - Uma delas desejou e eu apenas dei um aceno com a cabeça.

Eu corri por longos minutos, querem mesmo que eu esteja sorrindo depois disso?

- Capitão Jeon! - Ah, não... Sigo o olhar para onde eu já sabia que estava vindo a voz.

- Merda... - Falei baixo. - Senhora Liang... - Eu a cumprimento a contra gosto. - Bam, junto! - Meu cachorro que estava mais na frente, vira-se para voltar a ficar do meu lado.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora