NÃO REVISADO!
Olá, praguinhas💜🙆🏻♀️
💚
- Junkyu, com eu vou me casar apaixonada por outra? - Hanni perguntou ao irmão - Eu vou beija-la desejando outra?
- Quem sabe seja ela sua noiva. - Junkyun disse.
- Sonho, viu, muito sonho. - Hanni soltou um suspiro. - Eu não consigo parar de pensar nela e vou me casar em breve.
- Você não vai casar com ela amanhã, afinal, nem mesmo tem um emprego ou uma-
- Somos herdeiros, Junkyun.
- Mas nossos pais estão vivos gatinha. - Junkyun piscou seu olho direito.
- Mas eles já disseram que nos darão uma parte para comprarmos nossa casa quando terminamos o ensino médio. - Respondeu. - Mas ainda sim eu preciso de um emprego, afinal, a casa não se manterá sozinha.
- Entre pro exército.
- Está louco, querido?
- Papai adoraria que você entrasse, ia dar continuidade ao legado Jeon. - Hanni seria a sétima da linhagem a entrar pro exército. - Dependendo de como se sair, o exército é uma boa opcão pela estabilidade que lhe garante.
- É, mas também agente se ferra bastante para subir de patente. - Ela disse. - Talvez quando você se casar com Haruto, ele já seja pelo menos capitão, mas é só talvez. - Junkyun revirou os olhos.
- Namjoon já disse que quando vocês estiverem com a data do casamento marcada, ele comprará uma casa para Haruto. - Jimin falou. - Ele é filho único de um general, está construindo uma carreira, então quando vocês se casarem não terá muito com o que se preocupar. - Ele falou para o filho.
- Pai, não me entenda mal, mas o senhor não acha ruim depender financeiramente do papai? - Junkyun o perguntou. - Por exemplo, ter que pergunta-lá se pode ou não comprar algo, isso deve se um saco!
Jimin sentou-se ao lado dos filhos e respirou fundo.
- Olha vou ser bem sincero com voces, eu já tive meu trabalho e não dependia de ninguém. Então quando ele disse que não queria que eu trabalhasse, eu também pensei por esse lado de ter que comecar a depender dele e percebi o quanto seria ruim e chato tudo isso. - Disse. - Eu não gostava nem quando dependia dos meus pais, com ele não seria diferente e quando temos o gostinho da indpendencia, nós realmente não queremos largá-la.
Jimin mexeu no cabelo de Hanni.
- Só que eu queria evitar brigas com seu pai, pois ele não me deixaria em paz enquanto eu não pedisse demissão e se podemos evitar evitar certas discussões por que não evitar? - Junkyun o ouvia atentamente. - Então eu pedi demissão, não só por isso, só que isso não vem ao caso. Taehyung também me disse o quanto isso seria ruim, mas eu fiz mesmo assim e seu pai me surpreendeu de um jeito bom.
Ambos franziram o cenho.
- Eu tenho o cartão dele e acesso as contas dele desde que nos casamos, eu nunca ouvi ele reclamar por eu estar comprando coisas demais ou inúteis. Embora eu sai que ele reclame, mas ele não faz isso perto de mim. - Eles riram. - Jungkook também nunca jogou na minha cara que eu "dependo" dele. - Fez aspas com os dedos. - Então, não é ruim porque eu não preciso perguntá-lo nada. Ele me dá total liberdade para fazer o que eu quiser e quando quiser.
- Entendi. - Junkyun disse.
- Eu dependo dele para certas coisas, assim como ele depende de mim para outras. O casamento é uma via de mão dupla, não dá para ser independente em tudo, em certos assunto deve haver uma contribuição e se ele arcou com tudo então eu não vi problema em, talvez, tentar arrumar outro emprego por querer ser independência financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...