Chapter fifty-five

4.5K 670 209
                                    

NÃO REVISADO⚠️

Nem demorei :)

💚

Park Jimin

Acabamos de aterrissar na Nova Zelândia, como esperado, meu pai mandou que viessem nos buscar e Kibum veio com eles.

Ele tinha voltado para cá logo depois do enterro do meu sogro.

Inclusive, soube que no voo de volta ele conheceu um ômega chamado Lee Jin-ki e está apaixonado, estão saindo juntos e tudo, eu fico feliz por ele estar finalmente bem e seguindo em frente.

- Hey, meninos! - Ele abraçou eu e Taehyung. - Senti saudades.

- Também senti saudades. - Taehyung e eu dissemos.

- Passará o Natal conosco? - Perguntei e ele negou com a cabeça.

Ele sempre passa com a gente.

Corrigindo, passava.

- Vou passar com a família do Jin-ki.

- Pelo visto o negócio está sério mesmo. - Jungkook comentou provocativo e ele riu ficando um pouco corado.

Nós entramos no carro, Kibum quem nos levou até a casa dos meus pais.

Yoongi estava na janela, Taehyung no meio e eu na outra ponta enquanto Jungkook estava na frente com Kibum.

Eu acho que não preciso dizer que Yoongi está um pouco apreensivo e Taehyung não está muito diferente, eles brigaram antes de vim para cá e ficaram durante todo o voo sem trocar muitas palavras, falavam apenas o necessário e cada um ficava em seu próprio canto.

Taehyung ainda sente mal por ter "decepcionado" nosso pai e Yoongi entende isso como um arrependimento da parte de Taehyung, super compreensivo, pois eu também entenderia dessa forma e até mesmo estou do lado dele. Meu irmão deveria superar isso de uma vez, até porque quanto mais ele pensar nisso e sentir-se dessa forma, mais eles brigarão e uma hora Yoongi poderá não aguentar mais.

Jungkook e eu concordamos em não nos metermos em suas discussões.

- Feliz Natal para vocês. - Kibum desejou-nos após nos ajudar a colocar nossas malas para fora do carro.

- Feliz Natal para você também e aproveite bastante! - Jungkook e ele se abraçaram.

Logo depois ele nos abraçou e seguiu seu caminho.

Taehyung e Yoongi estavam carregando cada um suas malas e Jungkook estava levando tanto as minhas quanto a dele, eu não vou mentir, amo bastante ele querer fazer tudo por mim.

Ao chegarmos na sala, os funcionários vieram pegar nossas malas para levá-las para nossos quartos, como ainda era de manhã, nós estávamos indo tomar café, pois o do avião não saciou o meu amado marido.

- O cheiro está ótimo! - Ele disse. - Deveríamos contratar alguns funcionários.

- Podemos pensar nisso se comprarmos uma casa maior.

- Eu realmente gosto de onde moramos.

- É, eu também. - Respondi. - Mas pode ser uma consideração.

- Quando as crianças nascerem, pensaremos melhor sobre isso. - Assenti.

- MEU AMOR! - Eu apenas fui para o lado dando total liberdade para Jackson pular no colo dele.

E ele ainda o pegou.

- Jackson...

- Agora sim meu Natal está completo!

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora