Chapter thirty six

6.5K 916 363
                                    


Jeon Jimin

Eu senti alguns beijinhos sendo distribuídos em minhas costas.

Realmente, algumas coisas nunca mudam.

Sua mão segurou firmemente minha cintura e seus lábios foram para meu pescoço, onde ele ficou dando pequenas mordidas.

Nosso final de semana foi incrível, só saíamos da nossa cama apenas para comer, foi tão bom estar apenas em seus braços, sentindo seu calor e o seu aperto.

Nunca tínhamos parado para assistirmos filmes e séries por horas, e é tudo tão engraçado porque tem filmes que ele já viu, mas por estar sem memória, estava praticamente vendo pela primeira vez e isso o fazia ficar impressionado com cada descoberta.

Por exemplo, estávamos vendo os filmes da Marvel, ele ficou boquiaberto com o estalo do Thanos e no outro filme, ele ficou chocado com poucos minutos o Thor já ter arrancado a cabeça do vilão.

Ele não quer admitir, mas eu vi seus olhos encherem d'água quando a Natasha caiu do precipício e o Homem de Ferro estalando os dedos.

E ainda ficou com raiva do final.

Hoje ele voltaria ao trabalho, como sempre, e eu vou até o apartamento de Taehyung, sinto que ele está precisando conversar, mas é orgulhoso demais para pedir ou ele não quer falar nada porque eu já estou com muitas coisas na cabeça.

Com essa perda de memória dele, nós ainda não falamos sobre o que ele fez com Taemin e agora, ele ter perdido a aliança dele.

Mas aos poucos ele está voltando a ser o meu Jungkook.

Nós tomamos banho juntos com direito a beijos e pequenos carinhos, fomos até uma cafeteria e de lá ele foi para o quartel e eu fui para o apartamento de Taehyung.

Bam também veio comigo, como sempre.

Eu ia bater na porta, mas ela se abriu e quem estava saindo, era ninguém mais ninguém menos que Min Yoongi.

Sim, o próprio.

- Senhor Jimin! - Ele disse, parecia um pouco surpreso e sem graça por me ver ali.

- Yoongi, você não está atrasado para seu expediente?

- Não exatamente...

- Sei.

- O senhor está bem? - Perguntou-me e eu assenti. - Certo, então eu vou indo, senhor Jimin.

- Pelo andar da carruagem, em breve você não precisará me tratar com todas essas formalidades. - Ele soltou uma risadinha e coçou a nuca. - Até mais, Yoongi.

- Até mais...

O alfa passou por mim e desceu as escadas até o hall do prédio.

Eu passei pela porta e a fechei, Tae pelo visto foi tomar banho, pois ouço o barulho do chuveiro ligado.

Outra coisa que pude reparar, o cheiro de Yoongi está um pouco forte aqui, pouco porque o do Taehyung está se sobressaindo e eu sabia bem o porquê daquilo.

O cio de Taehyung está próximo e eu tenho certeza que Yoongi também sabe disso.

Isso explica muitas coisas, como por exemplo, aquele dia com os primos de Jungkook.

Um alfa naturalmente sempre vai proteger seu ômega, mas na situação deles, Taehyung não é o ômega de Yoongi, entretanto eles, mesmo que inconsciente, podem terem se reconhecido como tal, sendo assim, o Yoongi pode sentir boa parte do que Taehyung quer transmiti-lo como sinal de socorro ou necessidade.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora