Chapter fifty-seven

4.8K 611 156
                                    

Em comemoração ao meu aniversário, que está próximo, terá atualizações todos os dias até sexta-feira. Eu quem completo ano, mas são vocês que ganham presentes. Não podem negar que eu mimo vocês.

Façam de conta que essa atualização é a de ontem, ainda hoje terá mais um capítulo.

NÃO REVISADO ⚠️




💚

Jeon Jungkook 

Eu não poderia estar mais feliz e ansioso.

Eu quero logo conhecer meu filhote.

Depois que ele me contou, eu fiquei com as mãos em sua barriga e ouvindo as lentas batidas de seu coração.

Dormi praticamente em cima dele, minhas mãos não saíram dali e eu fiquei com o rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro que agora estava diferente do habitual. Eu nem mesmo me atentei a essa pequena mudança. Na semana em que Haruto nasceu, Jimin estava fazendo alguns exames para sabermos se estava tudo bem para ele talvez engravidar e felizmente estava, mas como podemos ver, ele só foi engravidar agora, quase um ano depois.

E não poderia ter sido uma época melhor, afinal, aprendi algumas coisas por causa de Haruto e Yoshi.

Antes eu estava inseguro quanto a filhotes, embora eu quisesse, eu me perguntava se eu realmente fosse gostar da sensação de ter um pequeno filhote ou se eu seria uma pessoa boa para ele. Mas estar constantemente com Haruto fez esse desejo crescer ainda mais, então eu conversei com Jimin sobre isso já que boa parte dessa realização dependeria dele e eu estou muito feliz por ele ter aceitado.

Jimin não chegou a dizer sim ou não, ele só disse que pensaria sobre.

— Já terminou? — Perguntei e ele assentiu.

Nós vamos ao shopping.

Bam que já estava em sua coleira, latiu, correu até ele e rodeou sua cintura.

Jimin fez carinho nele.

— Podemos ir. — Ele disse e eu assenti.

Fomos até o carro, como sempre, abri a porta para os dois e depois fui para o meu lado.

Tirei o carro de nossa garagem e saímos em direção ao shopping.

Durante todo caminho, eu sempre colocava a mão em sua barriga e só tirava para trocar a marcha.

Eu já estava imaginando como seria quando o filhote nascesse e estava animado com essa ideia.

Entrei no estacionamento do shopping e parei o carro em uma vaga qualquer, depois fui até ambas portas novamente para que os dois descessem, na mesma hora eu segurei a corrente do Bam pois ele estava um pouco agitado.

— Alguém está mais agitado que nós.

— Ele gosta de vim ao shopping. — Jimin disse e entrelaçou nossos braços.

Bam caminhava ao nosso lado, mas vez ou outra ia em nossa frente.

Eu não ligava muito, apenas o deixava.

Claro que ele me fez experimentar diversas roupas e ele também experimentou outras, Bam e eu éramos seus jurados com plaquinhas número "10".

Quando dei por mim, já estava carregando umas quatro bolsas, tudo em uma só mão e era a mesma que estava segurando a corrente do Bam.

Ele comprou um milk-shake e estávamos dividindo, ele queria tomar tudo sozinho, mas por fim aceitou dividir comigo.

Fomos em uma loja comprar chocolates antecipados para quando ele sentir algum desejo e também fomos comprar algumas coisas de bebê.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora