Chapter seven

9.9K 1.4K 257
                                    

Jeon Jungkook

Acordo exatamente às 04h00AM, dormi quase nada, mas tenho que ir.

Jimin estava parcialmente deitado com a cabeça em meu peito e eu senti-me um tolo por deixá-lo, eu não queria deixar seu calor assim.

Depois de nossa conversa, não demorou muito para dormirmos.

Eu fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho frio para me acordar. Meus subordinados já tinham ordem para me esperarem com meu café e seja lá o que eles compraram para eu comer.

Vesti minha farda completamente preta, diferente da que eu uso habitualmente.

Coloco meus coturnos e ajeito meu coldre em minha cintura.

Quando olho para trás, Jimin está olhando-me um pouco sonolento, "pouco" é eufemismo.

Coloco minha pistola em meu coldre e vou até ele na cama, sento-me ao seu lado e seguro o seu rosto.

Sua franja está um pouco bagunçada, mas isso não deixa de ser uma graça.

- Leve o Bam para passear um pouco, ele fica agitado quando não faz nada que acabe um pouco com as energias dele. - Jimin assentiu com a cabeça.

Deixo um beijo em sua testa.

- Volto logo.

Jimin não disse nada, tudo bem que ele deve achar que está sonhando ainda.

Caminho até a porta e a fecho em seguida.

Deixo algo para Jimin em cima da mesa.

Vou até meu escritório, pego minha bolsa com minhas armas e facas, em seguida saio para a garagem a qual Bam está dormindo, assim que ele me vê ele se levanta e vem até mim, após sacudir-se

- Oi amigo. - Acaricio o topo de sua cabeça. - Proteja o Jimin. - Bam corre até a entrada de minha casa e o vejo subir as escadas.

Provavelmente ele vai acampar naquela porta.

Jogo a bolsa no banco do carro e dirijo até o quartel, afinal, eu não poderia ir com meu carro.

Lá estão os quatro, Jongho é o único que não parece ter sido atropelado por um caminhão,

Deixo meu carro em uma das garagens e vou com a bolsa em meu braço até o Jeep camuflado.

Mingyu está com seu aljava em suas costas e duas pistolas nos coldres auxiliares, Yoongi está com sua arma na cintura e facas no coldre em sua perna, Hoseok está com uma M4A1 em suas costas, uma pistola e uma faca, e por fim, Jongho com sua mala com sua arma de precisão e uma pistola no coldre.

- Capitão Jeon! - Eles fizeram continência.

- Sargento Kim, você dirige.

- Se batermos a culpa não é minha...- Mingyu respondeu abrindo a porta do carro e entrando.

- A confiança que ele deposita na gente, é cativante... - Yoongi disse e entregou-me meu copo de café e um pacote.

- Acordem! - Eu gritei e eles deram um saltinho, exceto Jongho. - Quem deveria estar com sono, sou eu.

- Quem mandou escolher casar um dia antes da missão? - Hoseok murmurou e eu me espantei pela audácia dele.

Yoongi está o influenciando...

- Vamos logo, quanto mais cedo irmos, mais cedo voltamos. - Jongho disse sentando-se atrás de mim.

Hoseok sempre ia no meio, Yoongi e Jongho cada um em uma porta, eu e Mingyu sempre revezávamos embora os outros também dirigiam de vez em quando.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora