Chapter sixty

4.1K 588 118
                                    

NÃO REVISADO ⚠️

💚

Jeon Jimin

Mais uma vez eu estava em trabalho de parto e felizmente será a última vez.

Como foram os últimos meses?

Jungkook sempre chegava com algum doce para mim e outro para Hanni não ficar com ciúmes, ele se preocupou com a filha que rejeita ele.

Falando nela, Hanni não gostou nem um pouco da minha gravidez, ainda mais porque eu não podia mais pegá-la em meu colo até o fim da gestação. Sem poder vim em meu colo nesses meses, ela ficou bastante no colo de Jungkook quando saíamos e ele amou estar recebendo a atenção da filha.

Afinal, Hanni acostumou-se a ir com ele, então já era automático ela ir até seu colo por vontade própria.

O quarto do nosso pequeno será de frente para o de Hanni e também já está tudo feito, eu percebi que Bam criou ainda mais apego à ele do que quando eu estava grávido de Hanni, talvez seja por ele ser um ômega e Bam entender que agora ele é o mais frágil da matilha.

— Traga nosso pequeno Junkyu para o mundo, meu amor. — Jungkook beijou minha testa que estava suada e eu estava fechando fortemente meus olhos.

A dor era intensa.

Oh sim, será Junkyu.

E eu deixo vocês adivinharem quem escolheu o nome dele.

Não foi nem eu e nem Jungkook, foi o próprio pequeno Jeon.

 — Qual nome devemos colocar?

— Você já escolheu o da Hanni, eu acho que eu devo escolher o dele e eu acho muito lindo: Jisu. — O alfa revirou os olhos.

— Não começa, não será Jisu.

— Por que não?

— Coloque Jisu Jungkook então.

— Você quer que nosso filho sofra bullying?

— Ora, seu-

— Junkyu. — Hanni disse e na mesma hora eu senti um pequeno chute, ela olhou para mim. — Junkyu.

— Quem vai ser doido o bastante para contestar? Eu me retiro. — Jungkook levantou as mãos em rendição.

Respirei fundo.

— Ok, vai ser Junkyu!

Jungkook passou quase toda a gestação conversando com Junkyu, já Hanni com certeza é bipolar. Tinha dias que estava um certo grude comigo e no outro ela não queria nem saber, ela não vê a hora do Junkyu nascer e eu voltar a ser sua.

— Ele é tão... — Jungkook estava com um sorriso enorme enquanto o olhava.

Nós já viemos para casa, Junkyu estava dormindo, enquanto isso aproveitei para tomar banho, no momento em que acabei, ele acordou e eu imediatamente soube que era porque queria mamar. Ótimo, outro pequeno esfomeado.

Eu estava o amamentando.

— Calma, meu amor. — Junkyu realmente é filho desse aqui. — Sua genética consiste em serem esfomeados, é isso? — Jungkook soltou uma risada.

Hanni apareceu na porta do nosso quarto e Jungkook a chamou.

— Vem conhecer seu irmão. — Ele disse chamando-a com a mão.

Hanni cruzou os braços e com um enorme bico, ela veio.

Meu marido a pegou em seu colo e Hanni ficou olhando para Junkyu.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora