NÃO REVISADO ⚠️
Perdão pela demora.
💚
Narrador
Jimin estava com as mãos no rosto do marido fazendo um leve carinho com os dedos, enquanto o alfa tinha seus dedos sendo pressionados contra a cintura do ômega, o menor estava em cima do corpo do moreno.
Deitados em sua cama, o dia amanheceu, mas eles ainda estavam ali, apenas curtindo aquele pequeno e simples momento juntos, aproveitando o carinho e o calor um do outro. Jimin até mesmo inclinou-se para frente para beijá-lo e Jungkook não se afastou, deu continuidade ao beijo com todo desejo e intensidade que pudesse lhe passar.
- Vi que irá nevar. - Jimin falou conforme o alfa desceu seus beijos para o pescoço dele. - Faremos o Natal aqui mesmo? - Perguntou.
- É, acho que sim, não tem como irmos para a Nova Zelândia, então eu não vejo problema ser aqui. - Ele respondeu o marido. Jungkook ajeitou o cabelo escuro do ômega colocando-o um pouco para trás e segurou o rosto de Jimin, que havia abaixado as mãos e as colocado no ombro do moreno.
- Falarei com Taehyung sobre isso. - O alfa assentiu e continuou a beijar sua pele. - Você está me deixando excitado. - Jungkook soltou uma risada.
- Bom, é esse o plano!
- Jungkook, você-
- Ainda começou tarde hoje. - Jimin franziu o cenho, mas logo entendeu e bufou apoiando a testa no peito do alfa. - Vou começar do oito, hoje.
- Ah não...
- Oito. - Jungkook o abraçou enquanto Jimin reclamava. - Sete.
- Por que não podemos simplesmente aproveitar esse momento? - Jimin o beijou e o mais velho riu.
- Seis, cinco...
- Amor.
- Quatro. - Ele beijou o rosto do Park. - Três. - Mais um. - Dois. - Até mesmo o mordeu. - Um.
Jimin bufou fortemente.
A porta foi aberta e não demorou muito para os gritos serem ouvidos.
Jimin apenas deitou a cabeça no peito do marido e Jungkook começou a fazer um carinho em suas costas.
- Eu já disse que você não vai!
- Quem é você para mandar ou desmandar em mim, garota? Me erra! - Junkyu gritou para a irmã mais velha. - Papa! - Era para Jungkook.
- Está escutando os absurdos que sua filha está dizendo? - Jungkook ao menos prestava atenção no que os filhos diziam, apenas estava prestando atenção em Jimin.
Que para ele, estava mais lindo a cada ano.
- Você está lindo, amor. - Beijou a testa do marido.
- Absurdos? - Hanni perguntou. - Você só tem 16 anos, não vai sair sozinho! - Ela respondeu o ômega. - E eu tenho certeza que o papa concorda comigo!
- O que que tem eu ter 16 anos? - Perguntou o pequeno Jeon. - Você fazia coisa pior! E eu vou sair sim, você não vai me impedir!
- É lógico que eu vou, você não vai sair com aquele povo.
- O que você tem a ver com isso? Toma conta da sua vida! Vai procurar o que fazer, Hanni, me deixa em paz! - Junkyu saiu do quarto e Hanni foi atrás dele para continuar a pequena discussão entre irmãos.
Que acontece toda manhã.
- E são apenas 6h30AM... - Jungkook murmurou e Jimin balançou a cabeça positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...