Jeon Jungkook
Nós somos almas gêmeas...
Eu não poderia imaginar isso, não mesmo, e agora que está acontecendo. Eu não sei, mas eu sinto algo muito bom em meu interior.
É como se eu tivesse exatamente onde eu deveria estar.
No momento em que eu o mordi, eu nunca havia me sentido tão bem, um alívio invadiu meu corpo, um sentimento além da felicidade, e eu senti uma imensa vontade de apenas sorrir para ele. Um sorriso queria muito predominar meus lábios. E pela primeira vez depois de anos, eu me permiti sorrir, eu me permitir ser invadido pelo sentimento de alegria.
Parecia que a própria felicidade havia sido injetada em meu corpo.
A sensação é tão boa, tão incrível.
- Aí Jimin... - Eu beijei seu pescoço enquanto seus braços estavam em volta do meu. - Eu estou completamente apaixonado por você. - Ainda estávamos juntos porque meu nó não tinha se desfeito ainda.
- Está, é? - Ele perguntou.
Eu parecia um bobo, um idiota apaixonado falando aquelas coisas, mas eu não conseguia sentir vergonha ou algo do tipo, eu queria dizer mais ainda.
- Estou. - Beijo seu rosto. - Você está apaixonado por mim? - Pergunto olhando em seus olhos violetas como os meus.
- Sim, Jungkook, eu estou apaixonado por você. - Começo a distribuir beijos por seu rosto, até desço para seu pescoço e começo a beijar o local da mordida.
A risada dele ecoa pelo quarto e eu não conseguia parar de sorrir por ele estar feliz, eu estava feliz pela felicidade dele.
Eu sinto sua felicidade, eu sinto tudo e sei que ele também está sentindo tudo o que eu sinto.
- Jimin?
- Hm? - Ele respondeu um pouco sonolento.
- Eu estou feliz. - Eu disse olhando para ele enquanto sorria.
Jimin segurou meu rosto com ambas as mãos e me beijou demoradamente.
Ele encostou nossas testas e acariciou minhas bochechas.
- Eu sei, eu também estou feliz.
- E cansado.
- Muito. - Nós rimos. - Vamos dormir?
- Mas Jimin, eu quero mais! - Jimin me empurrou para o lado e se cobriu. - Jimin!
- Não, não, eu estou cansado, você acabou comigo, foi minha primeira vez.
- É, você gostou? - Perguntei animado.
- Eu não sabia que meu corpo produzia tanta serotonina a ponto dela sair por você sabe onde, é a única explicação para você estar assim, ligado no 220v. - Jimin estava deitado de frente para mim.
- Eu estou ligado no 220v porque eu estou feliz! E quero tocá-lo de novo, tipo, agora mesmo.
- A mimir, vai.
- Jeon Jimin... - Eu fiz manha. - Lembra do que eu falei sobre ficar calmo?
- Eu não estou nem aí se você vai ficar estressado ou não! Não se esqueça que a casa do seu avô tem diversos quartos, continue com sua manha para ver se eu não saio daqui em dois segundos.
- Quer saber? Eu não ligo, faça o que você quiser. - Cruzei os braços e virei de costas para ele.
Mas que merda, parece que nossos corpos foram trocados, o que aconteceu comigo? Desde quando eu faço manha? Desde quando eu sou dramático assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...