Jeon Jimin
Jungkook estava beijando meu pescoço e mordendo minha orelha.
- Você vai se atrasar.
- Eu não me importo. - Ele disse me penetrando com seu membro.
Fechei os olhos e soltei um gemido.
- Ah, Jimin.. - Jungkook gemeu quando entrou completamente em mim. - Eu nunca vou me cansar de você. - Ele acertou meu ponto e eu gemi mais uma vez.
Como quase sempre, ele acordou para ir correr e eu desci para pegar um ar, gosto de fazer isso pela manhã, logo quando ele voltou com Bam, Jungkook colocou a comida e a água dele na garagem e assim que me viu na cozinha, ele me pôs em cima do balcão e aqui estamos nós dois.
Desde aquele dia, Jungkook simplesmente parece estar sempre insaciável.
Passaram-se dias desde que eles tiveram aquela missão, quando chegamos em casa depois de deixarmos Tae em casa, ele começou a me beijar e eu mais uma vez cedi. Estar com ele tem sido a melhor parte do meu dia. Em pouco tempo, ele já conhece todos os meus pontos fracos e os atinge com tudo, Jungkook sabe como me deixar rendido aos seus encantos.
Eu não ligo nem um pouco em ser completamente dominado por ele na cama e ele ama isso, me dominar.
Minhas unhas estavam cravadas em sua nuca, enquanto sua língua explorava toda minha boca, fazendo-me sentir arrepios e choques por todo meu corpo, sua boca abafava meus gemidos. Jungkook encostou nossas testas, foi tão satisfatório ver sua expressão de prazer e saber que ele estava daquele jeito por estar comigo.
Ele começou a ir mais rápido e eu senti meu orgasmo me atingir.
- Jungkook. - O chamei e ele me olhou com um sorriso de lado pela minha voz não ter passado de um gemido. - Corta o coito. - Ele assentiu e beijou meu pescoço.
Jungkook se afastou, me pegou em seu colo jogando-me no sofá, colocando cada uma das minhas pernas em seu ombro e começou a passar a língua de baixo para cima em minha entradinha. Sua língua estava me dando grande prazer, eu estava ficando ofegante e meu coração parecia que daria um solavanco.
Suas unhas arranhavam levemente minha barriga até que ele levou sua mão até meu pau, onde ele começou a estimular, ele continuou a me chupar, eu apertei com força uma das almofadas que estavam ali e logo senti novamente meu orgasmo se formar em meu ventre.
Quando meu orgasmo veio mais uma vez, ele me penetrou e eu o envolvi, seus gemidos manhosos me fizeram sorrir mesmo cansado.
- Por que faz isso?
- É uma sensação boa. - Ele respondeu ofegante e mexendo em meus cabelos. - E eu amo observá-lo de perto quando está gozando...
Eu amo...
Amo...
Será que ele me ama? E eu? Eu o amo?
Jungkook disse-me que ia tomar banho e se vestir para o trabalho, eu o esperei sair e fui em seguida, quando terminei, ele já tinha saído.
Estávamos em uma fase boa, fase essa que eu não imaginei que pudéssemos estar levando em conta nossas desavenças, claro que para ele está tudo bem, mas não para mim, porque eu ainda tenho que tratar aquele assunto com ele e estou com um certo receio.
Mas será hoje, afinal, o aniversário do papai já é em poucos dias.
Eu fui até o portão e assim que abri, vi meu irmão que logo me abraçou e também foi "abraçado" por Bam.
- Oi, garotão! - Ele disse enquanto o acariciava com as duas mãos.
Bam fez menção em mordê-lo, mas claro que sem machucá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...