Vim tirar vocês do castigo kkk
Não revisado!
Momentos bons são temporários
Tuti_ot7Jeon Jimin
Eu estava feliz pelo meu plano de uma última hora ter dado certo, finalmente ele havia cedido.
Não é muito difícil conseguir sexo com meu esposo, mas ele estava insuportável após eu ter dito aquilo, a qual me arrependo bastante, mas até que não foi algo ruim, pois agora parece que ele fará com ainda mais vontade.
Claro, ele irá se aproveitar antes.
Jungkook me fez ajoelhar em sua frente, e não de um jeito normal através de um pedido, ele segurou meu pescoço e me forçou a se abaixar em sua frente, ele estava amando me ter rendido e eu não estava diferente.
Eu gosto do meu esposo carinhoso e romântico, mas essa versão dele...
Ele estava sentado na beira da cama, já sem camisa, eu já sabia o que ele queria que eu fizesse.
Meus lábios se curvaram em um sorriso e eu mordi o lábio inferior, isso não passou despercebido por ele.
Jungkook abaixou-se e puxou-me pelo pescoço aproximando nossos rostos.
Os olhos vermelhos...
— Você já sabe o que eu quero, não é? — Ele perguntou apertando o próprio membro que estava marcando em seu short leve e eu balancei a cabeça positivamente ainda sorrindo.
O alfa passou o dedo em meu lábio.
— Eu quero que você me chupe. — Seu tom me causou tantos arrepios que eu até mesmo revirei os olhos e senti uma pontada em meu centro. — E depois, eu quero que você goze na minha boca. — Lentamente, eu segurei a barra do seu short e fui descendo-o.
Ele estava usando uma boxer branca.
Olhei para os seus olhos enquanto a tirava, ele estava me olhando de cima, ou seja, ele tinha uma visão privilegiada dos meus mamilos.
Para animá-lo ainda mais, eu me afastei um pouco apenas para tirar minha blusa e agora eu estava nu da cintura para cima, ouvi-o suspirar e até mesmo soltar um gemido baixo.
Jungkook não faz nem um pouco de questão de esconder o quanto me deseja e o quanto é apaixonado por mim, ele simplesmente ama cada detalhe.
Quando ambas peças já estavam fora do seu corpo, o segurei com minha mão direita, apertei levemente e Jungkook soltou um longo suspiro, fiz alguns movimentos para cima e para baixo, em seguida o coloquei em minha boca e circulei a glande com minha língua.
O alfa entrelaçou os dedos em meus cabelos, impulsionando-me a continuar.
— Você tem uma boca maravilhosa. — Ele murmurou entre gemidos.
Fazer aquilo enquanto o olhava estava sendo muito excitante, pois suas expressões, seu cenho se contraindo, ele mordendo o lábio inferior e em seguida soltando o ar fortemente pelo nariz, eu estava molhado apenas com aquilo e também já me sentia necessitado dele.
Como eu amava sentir seu gosto um pouco salgado em minha língua, com o auxílio de minhas mãos eu também o masturbava enquanto dava atenção unicamente em sua glande, seu aperto em minha nuca tornou-se mais forte e eu vi que ele estava suando.
Eu sabia exatamente como ele gostava, então não demorou muito para que seu líquido fosse despejado em minha boca.
Ele estava ofegante, seu peito subia e descia rapidamente, além de estar um pouco vermelho e suado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...