Chapter forty seven

6K 770 289
                                    

NÃO REVISADO!

Jeon Jimin 

Depois de trazer algo para ele comer, a propósito se ele comeu três coisas foi muito, acontece que quando ele está doente, ele fica chato para comer as coisas porque ele acha que tudo pode piorar a situação dele.

Outra coisa, por ele estar com febre, sua temperatura corporal está uma grande bagunça, por exemplo, Jungkook estava com frio, mas quando desliguei o ar-condicionado, ele reclamou de calor então eu deixei o ar-condicionado ligado e abracei seu corpo.

Peguei meu telefone e liguei para Wonwoo, Jungkook não queria me soltar por nada, então não havia outra escolha a não ser ficar ali com ele.

— Wonwoo?

Por que eu já imaginei que você fosse me ligar?

— Como assim? — Perguntei. — Aconteceu alguma coisa?

Mingyu está doente. — Eu franzi o cenho. — Pelo visto o Capitão está do mesmo jeito, não? — Olhei para baixo, ele parecia estar dormindo.

— Sim, está com febre. — Eu respondi. — Wonwoo, espere um momento. — Peguei meu telefone e comecei a ligar para Taehyung. — Tae?

Desculpa se demorei, é que o Yoongi está com uma febre alta.

O Yoongi também... — Wonwoo murmurou. — Se os três estão...

Em meu telefone apareceu uma notificação de ligação, atendi e vi que era Mingi, ele acabou entrando em nossa chamada.

Eles foram para alguma missão? Jongho não responde minhas mensagens e não atende minhas ligações, também não veio me buscar hoje para me levar para escola.

— Será que estão todos com febre? — Perguntei um pouco alto e Jungkook se remexeu.

Febre? — Mingi perguntou.

Yoongi, Mingyu e o Capitão estão doentes, se levarmos em conta que esses cinco não se desgrudam, é capaz de Jongho e Hoseok também estarem doentes. — Wonwoo respondeu o mais novo.

— Alguém coloca o Namjoon nessa ligação, agora.

Alô? — Era ele.

— Eu acho que os cinco acordaram com febre.

Eu ouvi barulho de portas abrindo, passos, falações...

Sargento Jung e Sargento Choi? Eles estão mesmo doentes.

Mas o que foi que aconteceu? — Mingi perguntou.

Eu parei para pensar um pouco.

Ontem...

— Está com cheiro de pólvora e fumaça, estava mexendo com explosivos? — Sua cara de criança atentada já respondeu minha pergunta.

— Quais são as chances deles estarem assim por terem inalado fumaça demais? Ainda mais sendo substâncias explosivas.

Não, no máximo estariam com alguma complicação pulmonar e nem foram tantas explosões assim. — Namjoon me respondeu e eu suspirei. — A menos que...

— A menos, o quê?

A menos que tenha sido fumaça tóxica. — Wonwoo respondeu. — Eles foram intoxicados pela fumaça.

E se o Jungkook está doente, foram toxinas para lúpus. — Namjoon disse, Jungkook começou a ficar ofegante e a enrugar o cenho.

Ele estava com muita dor.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora