Jeon JungkookJimin estava colocando café para mim, eu estava passando manteiga em nossas torradas, meus olhos não saiam de seu corpo, desde que percebi que seu cio está próximo eu me encontro mais sedento por ele.
Foi difícil até mesmo dormir.
Ele sentou-se ao meu lado e pegou uma das torradas, eu peguei a xícara e levei até minha boca, Jimin parou o que estava fazendo e ficou olhando para mim, mais precisamente em meus lábios na xícara. O ômega parecia fascinado e hipnotizado.
- Jimin? - Ele deu um saltinho, pareceu ter acordado. - Está tudo bem?
- Eu estou me sentindo estranho, só isso. - Estranho...
- Vem aqui. - Jimin franziu o cenho, mas fez o que eu pedi e se aproximou.
Eu comecei a cheirar seu pescoço fortemente, ouvi seu gemido baixo, o cheiro dele estava ficando mais forte, eu realmente não estava errado, e ele está mais sensível aos meus toques. Sua pele está completamente arrepiada e Jimin está lutando contra a vontade de segurar minha nuca, vejo sua mão abrir e fechar em punho.
Jimin terminou de comer a torrada que estava em sua mão, ele a mexeu para tirar os pequenos farelos e entrelaçou os dedos em meus cabelos.
Seu cheiro doce estava muito convidativo.
- Seu cio está próximo... - Eu disse com a voz rouca e me afastando um pouco dele. - Posso senti-lo. - Seus olhos estavam mesclando entre o azul e os castanhos.
Ele fechou os olhos fortemente e respirou fundo.
- Você deve está muito feliz com isso. - Murmurou.
- Estou. - Admiti rindo. - Mas se você quiser se dopar, é escolha sua. - Terminei de beber meu café.
- É, sério?
- Sim, tudo o que você quiser. - Embora seja triste e decepcionante... - Eu tenho que ir, aliás, mais uma coisa. - Jimin me olhou com atenção. - Hoje, depois do trabalho, eu vou até aquele bar, nós da antiga Divisão vamos nos reunir lá, sabe? Relembrando os velhos tempos.
- Os tempos em que você era um jovem inconsequente.
- Você está casado com ele e ele é Capitão. - Ele soltou uma risada nasal. - Tudo bem para você? - Perguntei.
Se ele falar que não, eu não vou, óbvio, acho que já fiz besteira demais...
- Certo.
- Jura?
- Sim. - Jimin assentiu. - Só volte antes das 23h.
- Tá bom, pode deixar. - Beijo seus lábios demoradamente. - Tchau, amor. - Pego meu coldre e o coloco em minha cintura.
Jimin apenas acena em minha direção.
Pego minhas chaves, despeço-me do Bam e saio com o carro.
Durante o caminho, eu não paro de pensar em Jimin, na verdade, eu penso nele no momento em que eu acordo até o momento em que vou dormir.
Ele é o meu primeiro e o meu último pensamento do dia.
Chegando no quartel, eu sou cumprimentado por todos os soldados que me vêem durante o percurso.
- Bom dia, Capitão Jein. - Major Seong-hoon me desejou.
- Bom dia, Major.
- Soube de sua última missão. - Ele sempre sabe. - Kwon Ji-yong, é? Estávamos atrás dele há anos. - Mais uma coisa, o Major serviu na mesma Divisão que Jonghyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...