NÃO REVISADO ⚠️
"Não existe amor que
sobreviva só de sentimentos,
sem a conversa mansa."Rubem Alves
Min Yoongi
Depois de receber a mensagem de Taehyung, eu tive que voltar para pegar minha arma.
E estaria tudo certo, eu pegaria e voltaria para o quartel, se não fosse por um detalhe.
Taehyung havia entrado no cio.
A princípio, eu realmente estava disposto a deixar acontecer, mas ainda me restava um pingo de consciência e domínio próprio, graças ao treino que tivemos, eu consegui resistir aos meus desejos e não sucumbir aos meus instintos.
Eu já imaginava que isso fosse acontecer enquanto estávamos juntos, desde então eu carregava um sedativo, além disso Taehyung já me falou inúmeras vezes que deseja entregar-se apenas para seu futuro conjugue e eu disse para mim mesmo que honraria com sua vontade.
Se meu amor por Taehyung é tão grande quanto penso, então eu vou saber esperar pelo seu tempo e respeitar suas escolhas, até porque é sobre criar um relacionamento de confiança, paciência e amizade antes de ir pro íntimo.
E nós criamos isso, eu sei que criamos.
Eu sedei Taehyung aplicando-o em seu pescoço e estive com ele durante toda a noite e metade do dia seguinte.
Fiz seu café, comprei o almoço e lhe trouxe um lanche antes de ir.
Durante esse tempo, a vontade voltava, mas Taehyung me mostrou onde ficavam os calmantes, afinal eu só tinha um sedativo, e eu lhe trazia água para que ele tomasse junto ao remédio.
Evitamos ficar perto um do outro, mas ainda sim eu cuidei dele até que tudo passasse.
Lutar contra seus desejos é bem parecido com um viciado em reabilitação resistindo ao desejo de se drogar, você tem que ser forte, muito forte.
E eu admito que não foi tão fácil assim, eu o amo e sou apaixonado por Taehyung, não é fácil resistir a um ômega que tem esse imenso controle sobre você.
(...)
- O pai dele está aqui para levá-lo
- Como você sabe disso? - Mingyu perguntou.
- Jimin acabou de me enviar uma mensagem falando isso.
Eu virei meu telefone para eles.
- E você vai deixar ele levá-lo assim? Vai nem lutar por ele? - Eu soltei um suspiro após a pergunta de Mingyu. - Vai, descendente do clã Nara, eu sei que você tem uma ideia genial em mente. - Ele colocou a mão em meu ombro e abaixou-se em minha frente.
E eu realmente tinha, arriscada, super arriscada, mas eu tinha.
Acontece que eu sei sobre a tradição da família Park e também sei que se Taehyung já tem alguém prometido a ele, ele nunca desfaria o acordo com esse alguém só porque outra pessoa se apaixonou pelo filho dele.
O Capitão vive dizendo que ele é um alfa de primeira palavra, o que significa que se Taehyung já está prometido, ele não desfará o acordo porque já disse que entregará o filho dele.
A menos que não lhe haja outra escolha...
Como eu disse, eu sei bem como funciona a tradição da família Park e justamente por saber, eu também sei o quanto a virgindade é importante para manter o acordo de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...