Chapter forty-five

7.2K 835 277
                                    

Olá, só queria pedir para evitarem fazer comentários chamando os personagens masculinos no adjetivo feminino, isso tem me incomodado um pouco.

NÃO REVISADA ⚠️




A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

Jeon Jungkook

Haviam se passado uma semana e alguns dias desde o casamento de Yoongi e Taehyung, eu já estava sem meu gesso há dias, mas ainda sentia algumas dores e uma terrível sensibilidade, talvez eu devesse ouvir a teoria do Wonwoo.

Resumindo, todos aqueles acontecimentos foram há quatro semanas, em breve completará um mês e faz tempo que não ouço falar sobre Stephan Evans , o cara tomou o famoso chá de sumiço ou simplesmente vestiu a capa da invisibilidade.

Tenho soldados que vigiam possíveis locais onde ele pode aparecer, soldados de minha confiança porque depois do que concluímos, eu não devo confiar em qualquer um e posso correr o risco de entregar uma tarefa dessas para um dos infiltrados.

Falando nisso, eu tenho certeza que a tentativa de assassinato do Namjoon não foi de gente de fora, afinal, só quem é de dentro saberia o momento ideal para atacá-lo e se não tivéssemos percebido tudo a tempo, Namjoon poderia estar morto.

Eu vou começar a pensar em um novo plano para procurar por Stephan Evans , eu sei que ele tem respostas para muitas das minhas perguntas, e ainda falando sobre isso, eu sei que devo ir até meu pai e também questioná-lo, mas meu orgulho está gritando, e mesmo que por um lado haja razão para isso, eu deveria estar cumprindo meu dever com profissionalismo, sem envolver emoções.

Jimin já acordou, o que é considerado milagre divino, mas até que há uma razão bem engraçada para isso.

Acontece que ele está irritado comigo, e por quê? Simples, porque mesmo depois de eu ter tirado meu gesso, nós não fizemos sexo.

E não tem nada a ver com ele ter sofrido um aborto ou eu estar com o braço sensível.

- Bom dia, meu amor. - Eu disse abraçando-o por trás e beijando seu rosto.

- Só se for para você, desencosta de mim. - Jimin me deu uma leve cotovelada na barriga e eu o soltei enquanto ria.

Ele estava arrumando a mesa para o café da manhã.

- Está tudo bem?

- Jungkook? - Olhei para ele. - Você não tem mais o que fazer, não? - Na verdade não, ainda estava cedo para eu ir pro quartel.

- Tem, comer alguma coisa antes de ir. - Eu respondi e olhei para ele com um sorrisinho de lado.

Jimin soltou um longo suspiro e apertou fortemente as mãos em um punho.

O que Jimin fez, afinal? Nada, é isso, ele não fez nada.

Bom...

Depois que eu tirei o gesso, Wonwoo ainda me recomendou ficar uns dias sem movimentos bruscos, eu não costumo seguir recomendações médicas, mas tinha em mente que seguiria essas e foi aí que começou o tal problema. Jimin estava com um fogo fora do comum, era até de se compreender, afinal, foram semanas sem sexo e nós temos a vida sexual bastante ativa, além de também sermos lúpus e isso influência bastante em nossa libido.

Ok, mas ainda não deu para compreender exatamente.

Como eu disse, eu ia seguir as recomendações médicas, mas Jimin não queria que eu o fizesse.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora