chapter sixteen

8.5K 1.2K 171
                                    

Jeon Jungkook

Eu simplesmente não estava com bom humor, fui dormir estressado e acordei estressado, ainda tinha que ir fazer missão e outra, eu estava sentindo uma dor irritante em minha cabeça e parecia ser diretamente em meu cérebro. Como se tivesse um maldito bichinho segurando um martelo e batendo lá.

Levantei e fui correr, a dor não passou e eu tomei um remédio, felizmente ele funcionou.

Jimin parece fingir que eu não existo e eu estou retribuindo, nem mesmo me despedi quando sai para o quartel.

Quando cheguei lá, vieram tantos soldados falar comigo e eu só queria ir logo para minha sala. Depois de responder várias perguntas e ajudá-los em algumas coisas, eu fui para minha sala e logo me arrependi de vim trabalhar hoje.

- O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei olhando para Wonwoo.

- Eu vou com vocês.

- Não! São só quatro vagas no carro, eu lido com quatro alfas diariamente, não tenho paciência para mais um integrante e ainda mais sendo um integrante ômega. - Sentei-me em minha cadeira e massageei minhas têmporas.

- Eu não tenho o que fazer aqui.

- E você tem o que fazer lá? Em praticamente um campo de batalha? - Perguntei e ele cruzou os braços fazendo feição emburrada. - Mingyu, controle seu ômega.

- MEU ÔMEGA? - Ele perguntou alto e apontando para si mesmo.

- Ué, é em você que ele está grudado desde ontem. - O pequeno Hobi disse baixo, porém todos ouvimos.

- Por pura gratidão por eu tê-lo salvo.

- Onde ele dormiu? - Eu perguntei.

- Parem de falar como se eu não estivesse aqui.

- Onde você dormiu, doutor? - Jongho, Yoongi e Hoseok começaram a rir enquanto Mingyu ficava vermelho.

Eu também comecei a rir e eu nem sabia ainda onde ele dormiu.

- Eles dormiram juntos, o senhor tinha que ver. - Yoongi disse baixo, fingindo me contar um segredo e foi aí que eu ri mais ainda.

- Isso é mentira! Não acredite neles, Capitão! - Mingyu estava tão nervoso, eu nunca o vi dessa forma. - Eu apenas cedi minha cama e ficamos longe um do outro.

- Isso é verdade, ele caiu da cama de madrugada, eu ouvi. - Jongho falou e Mingyu revirou os olhos. - Se quisessem ficar pertinho um do outro, Mingyu não teria caído e tem mais, ele agora tem um novo apelido.

Mingyu bufou e levou as mãos ao rosto.

- Jongho!

- Qual apelido?

- Baby Yoda. - Wonwoo respondeu olhando-o. - Ele não parece um Baby Yoda? Olhem só! - Ele segurou o rosto de Mingyu que pareceu ficar mais vermelho ainda.

- Não é que é verdade?

Mingyu se afastou das mãos de Wonwoo.

- Temos uma missão para fazer, não?

- É, você não vai, doutor.

- Eu posso ser útil lá. - Neguei com a cabeça.

- Você será muito útil aqui, protegido, fique a vontade no dormitório. - Os quatro me olharam com o cenho franzido. - Agora vá, preciso conversar com eles. - Ele suspirou.

Fechei os olhos fortemente, a dor parece que voltou.

- O que está sentindo? - Wonwoo me perguntou.

- Dor de cabeça, só isso, vou tomar outro remédio.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora