Chapter twenty eight

9.4K 1K 325
                                    

Voltei cambada, sentiram saudades? Sei que sim.

Vejam como é o terno Militar, meu marido esta usando para vocês imaginarem melhor:

Vejam como é o terno Militar, meu marido esta usando para vocês imaginarem melhor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

Jeon Jungkook

- Eu amo você. - Beijo seu rosto demoradamente e Jimin solta um leve suspiro entre os lábios.

Vou até nosso closet, no outro cômodo, visto meus coturnos pretos, calça preta e jaqueta de couro, também coloquei minhas luvas.

Olhei-me no espelho, coloquei meu capuz em minha cabeça e sorri.

Eu adiei esse momento por muitos dias...

Jimin não acordaria por enquanto, não depois de tudo o que fizemos ontem, ele está muito cansado e eu não estou muito diferente, mas para isso eu tenho uma disposição enorme, arrumo forças de onde não tem.

Seria agora ou nunca.

Era de manhã, 05h25AM para ser exato, o sol nem mesmo apareceu ainda embora o céu esteja clareando.

Destranquei o portão de casa e saí, caminhei por um bom tempo, eu não queria vir de carro por isso o deixei em casa. Passei por várias pessoas que estavam indo trabalhar, algumas correndo sozinhas ou com seus cães, cumprimentei algumas delas.

Até mesmo ajudei uma senhora a atravessar a rua.

Parecia ser apenas uma manhã normal.

Eu cheguei até meu ponto de destino, olhei para meu telefone e lá estava o endereço dele.

Encaro a casa poucos metros à frente, eu conseguia ouvi-lo andar pela casa, parecia apressado, talvez estaria se preparando para sair e ir para o trabalho, pena que hoje não irá. Um carro passou, eu atravessei a rua chegando exatamente em seu gramado, encostei-me na parede e dei algumas batidas na porta.

"Quem será uma hora dessas?"

O ouvi descer as escadas.

"Não tem ninguém ali..."

Eu estava com nojo e raiva da sua voz.

Ele pareceu querer subir novamente, mas eu bati mais uma vez.

Dessa vez, ele veio abrir a porta e assim que abriu, eu não esperei mais nenhum segundo e agarrei seu pescoço prendendo-o contra parede.

O alfa bem menor que eu.

O desespero em sua feição me fez rir enquanto eu negava com a cabeça, com a mão livre, eu fechei a porta e o encarei.

- O que você quer? O que está fazendo na minha casa? - Apertei minha mão em torno de seu pescoço e o vi ficar vermelho.

Ele segurava meu pulso e tentava se soltar, seu desespero era tão engraçado.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora