Chapter thirty nine ( MinWoo)

4.2K 638 74
                                    

Não revisado

🖤

Kim Mingyu

Depois de me despedir de Yoongi, reuni um pequeno grupo de soldados e fui até o hospital.

Wonwoo está correndo perigo e eu não posso deixá-lo ser levado novamente.

Eu desci do carro junto com eles e os mandei ir cada um em uma direção diferente, eram apenas quatro soldados, mandei que eles verificassem e interrogasse qualquer um que parecesse suspeito.

Fui a procura de Wonwoo pelo hospital.

Eu não poderia criar um alarde, precisava achá-lo, mantê-lo a salvo e depois agir, também há pessoas neste hospital, não é como se estivéssemos em um campo aberto, todos estão correndo perigo junto com o doutor.

Finalmente o achei, Wonwoo estava andando pelo corredor, lendo uma prancheta enquanto usava óculos de grau.

Wonwoo é tão lindo.

- Hey! - O gritei.

O ômega parou de andar e ergueu o rosto olhando para mim, seus lábios se curvaram em um sorriso e eu também sorri para ele, Wonwoo havia parado quase que de frente para o elevador, as portas se abriram e na mesma hora eu os reconheci.

Tirei a arma do meu coldre e apontei para eles atirando em seguida.

Wonwoo abaixou-se, então começou a gritaria no corredor.

Eram dois betas altos e morenos, eles tentaram agarrar Wonwoo, mas o ômega deu uma rasteira em um deles, levantou-se e acertou um chute do abdômen do outro.

Eu precisava mesmo vim salvá-lo? Acho que não.

Caminho até eles e os desmaiei com um chute em suas nucas, os seguranças os prenderam.

- O que foi isso? - O ômega perguntou.

- Pois é, me disseram para protegê-lo, mas pelo visto...

O moreno soltou uma risada enquanto seu rosto corava.

- Você está bem? - Ele assentiu.

Wonwoo segurou meu rosto e eu coloquei as mãos em sua cintura.

- E, você? - Perguntou-me e eu balancei a cabeça positivamente.

- Também estou bem. - Beijei sua testa.

- Tenente Kim. - Ouvi o walkie-talkie e o peguei de minha cintura.

- Na escuta.

- Tem dois homens aqui embaixo e eles parecem muito suspeitos. - Poderia haver mais.

- Estou descendo. - Eu respondi. - Fique aqui, estão atrás de você e eu tenho que protegê-lo. - Wonwoo revirou os olhos.

- Eu pareço que preciso de proteção?

- Claro, vá até eles e deixe que usem sua voz de alfa quando você estiver por perto, assim o capturaram mais rápido. - Wonwoo acertou um tapa em meu ombro.

- Hey! - Reclamei pela dor.

- Poderia ter sido-

Antes que ele pudesse completar sua fala, eu o abracei jogando seu corpo contra o chão, as balas passaram exatamente por cima de nós.

Foi por bem pouco!

Abaixados, nós nos escondemos atrás da recepção do segundo andar.

Eu peguei minha arma em minha cintura.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora