NÃO REVISADO!
O casamento é uma celebração
da liberdade de amar, de escolher, de experimentar, de crescer, de ser feliz
sem limites, porque a vida é para
ser vivida intensamente, sem arrependimentos.(Autor desconhecido)
Jeon Jimin
É claro que não deu para eles simplesmente casarem no dia seguinte, mas meu pai conseguiu que eles se casassem uma semana depois e aqui estamos nós, uma semana depois daquele dia que quase vimos Yoongi morrer, meu pai e Jackson também morrerem só que eles seriam do coração.
Eu compreendi e até dou razão para o que Yoongi e Taehyung armaram, na verdade quem armou tudo foi Yoongi, Taehyung não fazia ideia que isso aconteceria, mas não houve outra alternativa a não ser mentir junto com ele, pois caso contrário, papai seria capaz de matá-lo por mentir sobre a honra de Taehyung .
Taehyung não estava chorando porque Yoongi falou aquelas coisas, ele estava chorando porque sabia que papai ficaria decepcionado com sua afirmação e que caso negasse, Yoongi morreria, então ele literalmente foi posto sob uma enorme pressão.
Ambos o deixaram sem saída, afinal, ambas escolhas teriam uma consequência enorme.
Meu irmão ficou entre a cruz e a espada.
Ele teve que escolher manter sua honra ou a vida de Yoongi, e ele escolheu Yoongi .
Bom, pelo menos ele disse que escolheu Yoongi para que ele não morresse, mas eu sei que ele na verdade colocou sua felicidade na frente dos desejos do papai e eu estou muito feliz por isso, só espero que eles sejam felizes, pois sei que eles se amam de verdade.
Assim, como foi meu casamento, não foi uma festa enorme, afinal, não estão todos aqui, mas o importante é eles se casarem, não importa como seja.
E sobre o pai do outro noivo, digo, o Jungkook.
Ele está mais calmo, inclusive ele quem ajudou Yoongi a escolher as alianças, eu ri bastante com ele contando como foi, e ele também foi com Yoongi para escolher o terno que Yoongi usará, além de também ir para acharem uma casa.
Sim, Yoongi comprou uma casa e, adivinhem, é literalmente na rua debaixo, eu e Taehyung vamos morar ainda mais perto um do outro.
Essa semana foi uma verdadeira correria, afinal, Yoongi deixou a parte dos móveis para Taehyung escolher.
Eu, Kibum e Jackson o acompanhamos na escolha dos móveis, isso o animou um pouco, eles terão muito o que conversar ainda, pois com tudo para ser feito, eles não tiveram nenhum momento a sós e tempo para isso.
Ainda falando do meu irmão mais novo, ele ficou mais calmo quando Taehyung lhe contou a verdade, mas Taehyung o fez prometer que não abriria a boca para nosso pai e ele concordou, posso dizer que ao saber disso, ele se apaixonou por Yoongi assim como se apaixonou pelo meu esposo.
Esse trio ainda dará o que falar e muita dor de cabeça para nós...
E também, Jackson consegue sentir o amor de Taehyung por Yoongi, assim como eu sinto o amor de Chaeyoung por Jisoo e ela sente meu amor por Jungkook.
Nós gêmeos somos os únicos que temos aquilo que chamamos de segunda alma gêmea, que são os nossos irmãos gêmeos, aqueles com quem literalmente crescemos juntos.
- Pronto.
- Obrigado, amor. - Ele se olhou no espelho ao ajeitar o terno. - Só falta o cabelo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...