NÃO REVISADO!
No capítulo anterior:
Lembrando que O Pequeno Hoseok conseguiu descobrir de onde vinha a escuta que o Capitão pegou, mas por conta de tudo o que estava rolando, ele não mandou ninguém para lá verificar. A escuta vinha diretamente da Divisão de Comunicações que, onde podemos ver no capítulo 14 e no 15, é aonde o Min-Hyuk trabalha.
Ou seja, ele é o tal amigo que ouve tudo que o Suho citou no capítulo 48.
Compreenderam?
No capítulo de hoje, é o fim desse ciclo
💚
Jeon Jungkook
Eu estava sentado nas cadeiras da frente ao lado de Namjoon.
— Já que esta audiência está sendo feito sob circunstâncias especiais, descartamos a presença do júri que normalmente participa de julgamentos comuns. — A alfa disse. — Apenas haverão promotores e advogados. — Claro que ele contratou um advogado, mas até parece que adiantará de algo. — Promotor?
— Sim, Excelência.
— Faça sua declaração. — Ela mandou.
O beta levantou-se e fez uma continência.
— O réu, Kim Seong-Hoon , fez incontáveis vítimas durante seus experimentos na tentativa de criar uma bomba, a qual chamamos de BLP. Foi culpado de causar acidentes disfarçados. — Seong-Hoon estava com algemas e com uma feição indescritível. — E além disso, ele abusou de sua autoridade e cometeu inúmeros crimes como desvio de armas, tráfico de drogas e roubo. Peço que avalie as provas que lhe enviei. — A alfa olhou para baixo.
— Como conseguiu essas provas? — Ela o perguntou.
— O Capitão Jeon Jungkook, ele quem fez a denúncia.
A alfa olhou para mim.
— Venha para o banco de testemunhas.
Eu me levantei e me coloquei diante dela.
— Como conseguiu essas provas? — Repetiu a pergunta.
— O falecido Capitão Jeon Jonghyun, que também foi uma de suas vítimas, tinha reunido todas essas provas, ele estava prestes a entregá-lo, mas Seong-Hoon -
— Excelência! — Ele gritou. — Ele está tentando me caluniar com acusações falsas de que fiz experimentos ilegais e que matei pessoas inocentes disfarçando-as com acidentes. — Seong-Hoon disse.
— Há alguma prova de que ele realmente esteve envolvido com tudo isso? — Perguntou-me e eu assenti.
— Se a senhora olhar as provas que enviei, verá que Seong-Hoon participava do projeto iniciado pelo falecido General Jeon. — Ela abriu os arquivos. — Tirando o General, Seong-Hoon foi o único que participou desse projeto que estava conosco até hoje e recentemente encontramos bombas semelhantes a BLP, o que significa que estiveram tentando recriá-la, mas esconderam e queimaram qualquer arquivo relacionado ao projeto. — Olhei para Suho. — Exceto as cópias que o General guardava em seu cofre e, como todos sabemos, o cofre só pode ser aberto com a insígnia da família Jeon.
Suho não tem advogado, até porque todos viraram as costas para ele e ele também parece que desistiu de tentar defender-se.
— Jeon Suho lhe deu a insígnia Jeon, Seong-Hoon achou os arquivos e ele começou a refazer os experimentos. Só que mesmo em dez anos, ele nunca conseguiu atingir a criação idêntica à que foi feita pelo General Jeon, sendo assim, ele insistiu com os testes por um tempo até que decidiu parar com eles, mas manteve as bombas variadas da BLP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...