Nem demorei😁
Preparados? Hoje teremos uma revelação de "cair os butiá do bolso"
NÃO REVISADO ⚠️
Jeon Jimin
Eu ainda estava abraçado ao seu pescoço, temendo que aquilo fosse um sonho e que ele ainda estivesse desacordado.
Seus braços em volta de meu corpo, seus dedos massageavam minhas costas, vez ou outra Jungkook beijava meu pescoço e inspirava meu cheiro.
Logo, eu ouvia seu suspiro de satisfação.
— Está tudo bem, amor. — Ele disse. — Não é um sonho, eu estou aqui e bem. — Eu encostei nossas testas e fiquei encarando seus lábios que estavam curvados em um sorriso amigável.
— Jungkook?
— Pode falar.
— Por que você não estava se curando? — Perguntei baixo.
Apenas ele poderia me responder aquilo e eu realmente queria ouvir sua resposta.
Não para julgá-lo nem nada do tipo, mas para que não haja uma próxima vez.
Jungkook suspirou.
— Eu me senti um tanto culpado por tudo o que aconteceu.
— O que? Por quê? — Ele forçou uma risada.
— Se eu estivesse contigo aquele dia, você não teria sido sequestrado e não teríamos perdido nosso filhote. — Seus polegares massagearam minha barriga. — Talvez agora estaríamos descobrindo o sexo e a raça dele. — Sorriu tristemente.
Aquilo não foi o suficiente para aquela dúvida sair de minha cabeça.
— Eu consegui salvar milhares de pessoas, mas não fui capaz de salvar meu filhote, de alguma maneira isso pesou tanto em meu subconsciente que eu simplesmente desliguei a parte do meu corpo que buscava se regenerar com mais rapidez para se manter vivo. — Eu coloquei a mão em seu rosto e ele colocou o rosto na curva do meu pescoço. — É, talvez eu realmente tenha tendências suicidas.
— Talvez?
Ele soltou uma risada.
— Dá para começar a agir como uma pessoa normal? Que foge da morte e não corre até ela de braços abertos, eu preciso de você, Jungkook!. — O alfa levantou o rosto para me encarar. — Nós precisamos de você. — Apertei suas mãos em volta da minha barriga e ele arregalou os olhos.
— Você está grávido de novo?!
— Não!
— Jimin, não me assuste dessa forma. — Eu tive que rir de sua reação.
Ele suspirou aliviado.
— Por que fez isso? Não quer ter filhotes comigo? — Perguntei com o cenho franzido e uma sobrancelha levantada.
— Não é isso amor...
— É o quê?
— É que eu cheguei a conclusão de que devemos deixar esses planos para talvez daqui a dois anos, sabe, também está vindo dois bebês para aproveitarmos enquanto não temos o nosso, não precisamos ter pressa.
Bom, nesse caso eu concordava com ele.
— É, você está certa, amor. — Ele sorriu. — Mas sabe que você terá 27, não é?
— Não me lembre disso. — Eu ri enquanto ele emburrava a cara. — Se tivéssemos nos casado quando eu fiz 20 e você 18, agora nós poderíamos estar pensando em nosso segundo filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...