Quando é pra vocês sofrerem eu volto rapidinho kkkkkk
Jeon Jungkook
Depois de ouvir isso tudo, eu estava com uma imensa vontade de mandar uma mensagem em nosso grupo para zoar Yoongi, mas decidi fingir que não sabia de nada embora estivesse rindo bastante por dentro e querendo contar para toda a Quinta Divisão.
Eu e Jimin descemos para o salão onde aconteceria a festa, desta vez estarão diversos militares da Nova Zelândia além de sua própria família.
Falando em família, agora eu já me acostumei com a agitação dos Park's e até gostei, eu realmente me senti acolhido e, pela primeira vez, eu estou gostando de estar em um ambiente familiar.
Jackson é o irmão que eu nunca tive, Kibum é exatamente como um primo que você sempre carrega quando você e seu irmão estão prestes a fazer besteira e ele é o mais responsável dos três.
Seus primos também não são tão ruins assim.
Ele simplesmente me proibiu de beber.
- O Mark também me proibiu. - Jackson murmurou com um biquinho enquanto passava o dedo na borda do copo de suco. - O que esses ômegas têm?
- Eu queria saber também.
Kibum estava em seu segundo copo, ele era o único entre nós que podia beber.
O alfa nos olhou e sorriu provocativo, levantou o copo em nossa direção.
- Bom.
- Tomara que morra engasgado.
- Que isso, Jack... - Ele disse rindo. - Não preciso obedecer ômega nenhum, embora eu quisesse.
- Você é um alfa, major e saradão, por que ainda está solteiro? - Perguntei. - Com certeza tem muitos ômegas ao seus pés. - Se aos meus tinham, imagine aos dele.
Ainda tem, mas eu amo e sou apaixonado unicamente por Jimin, só a atenção dele me interessa.
- E tem mesmo, ele quem não quer. - Jackson respondeu bebendo o suco de maracujá. - Uma batida com vodka, ia ficar perfeito... - Ele murmurou encarando o copo.
Realmente.
- Não é que eu não quero, eu só não estou interessado.
- Resumindo, não quer. - Jackson disse mais uma vez ainda encarando o copo. - Meu corpo está sofrendo de abstinência. - Ele fez uma feição triste e fingiu um choro. - Porque eres tão mau, meu koalinha? - Perguntou olhando para a mesa onde Mark estava conversando com Jimin, Rosé, Taehyung e Ji-soo.
Um garçom passou e ele logo voltou para nos encarar, era um beta.
- Algum problema? - Jackson perguntou e o beta negou desesperadamente.
- Desculpe perguntar isso, mas vocês estavam na 145 ontem?
- A Boate 145? - O alfa perguntou e o beta assentiu. - Sim, estávamos.
- Vocês animaram bastante aquele local, foi a noite que mais vendemos nesses últimos dois meses. - Ele estava com um sorriso nos lábios. - Eu vou ser promovido por isso. - Eu o reconheci, ele era o barman da boate. - Então como gratidão, eu prometo não deixar o copo de vocês três vazios.
- Nã-
Ele já havia enchido nossos copos com whisky...
- Eu estarei observando, quando acabarem, eu virei depressa.
O beta saiu sem dizer mais nada, eu e Jackson nos encaramos e em seguida olhamos para o copo.
- O Jimin disse que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...