Chapter forty one

6.5K 833 133
                                    

NÃO REVISADO!



Jeon Jungkook

Nós tínhamos acabado de almoçar, quem fez tudo foram Taehyung e Jimin, eu e Yoongi ficamos dando apoio moral.

Essa é a parte boa de estar com esse gesso.

Wonwoo me avisou por mensagem que em alguns dias, eu devo levar Yoongi para tirar o gesso para ele começar a usar apenas uma tala e usar muletas, temos boas células regenerativas, por isso não precisará de tanto tempo com gessos, mas nossos ossos continuarão sensíveis por um bom tempo.

Nós três tomamos nossos remédios depois do almoço.

Jimin e Taehyung haviam caído no sono pela tarde.

Eu recebi um e-mail, mais precisamente o relatório da nossa última missão, que foi o resgate da Jimin , sim, foi vista como uma missão e depois que fomos para o hospital, mandaram uma equipe para investigar o local.

- Yoongi ? - Ele olhou para mim. - Vamos até meu escritório, recebi o relatório da missão.

- Não vou receber descanso mesmo... - Eu soltei uma risada baixa.

Tive que ajudá-lo a se apoiar em mim para descermos os dois degraus e eu colocar sua cadeira ali embaixo, depois ele sentou-se e fomos até a porta, eu digitei a senha e a porta foi destrancada.

Deixei que Yoongi passasse primeiro e em seguida eu fui até minha cadeira na frente do computador, o liguei e sentei-me nela.

Yoongi ficou observando meu escritório, era a primeira vez que ele vinha aqui.

- Esse é seu tão falado arsenal? Gostei! - Ele disse e eu ri mais uma vez.

Ele veio para o meu lado e eu abri a aba de e-mails, o relatório era o primeiro e eu o cliquei.

Nós dois começamos a lê-lo.

O local ficou completamente destruído por conta da explosão, o prédio inteiro ter desabado não era surpresa para mim, havia bastante corpos pelo chão. Alguns irreconhecíveis, feridos, outros completamente destroçados pelas chamas.

E eu não sinto um pingo de pena.

Também haviam rastros de sangue e bastante pólvora, os fragmentos de balas e algumas armas até foram apreendidas, pelo menos as que Stephan Evans e seus homens usavam não eram desviadas do quartel.

Então ele não tem envolvimento com o desvio de armas...

Mas o fato dele ter escapado ainda me era questionável.

- Ele ainda está vivo.

- Não acharam o corpo dele. - Eu disse e bufei. - Como ele conseguiu sobreviver? Tudo desabou completamente.

- A menos que ele tenha planejado outra coisa caso não conseguisse o que tinha em mente.

- Ou talvez tudo estava indo de acordo com o plano dele. - Eu suspirei. - Teremos que protegê-los mais do que já protegemos, não quero correr nenhum risco de Jimin ser pego novamente.

- Taehyung quase foi morto esmagado por caminhões que tinham lâminas na frente. - Inclusive, meu carro estava no conserto. - Eu posso está ficando maluco, mas eles são bastante parecidos com o que temos em nossas oficinas. - Se estavam desviando armas, é possível que também estejam usando nossos veículos para o crime.

Peguei o walkie-talkie em cima da minha mesa.

- Tenente Kim, na escuta?

- Na escuta.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora