NÃO REVISADO ⚠️
Jeon Jungkook
— Kibum? — Eu franzi o cenho.
— Temos assuntos a tratar. — Ele disse. — Preciso conversar com você sobre Jeon Jonghyun. — Kibum me mostrou uma foto deles juntos.
Eu franzi o cenho.
— Como você o conhece? — Perguntei.
— Ele foi meu namorado.
Então era ele.
— Você tem sorte, não é um lúpus, poderá amar de novo, Kibum. — Eu disse olhando em seus olhos e de alguma forma, eu senti que o reconfortou. — Se você quiser e estiver disposto, claro. — Ele deu uma risada nasal.
Bebeu mais uma vez.
— Eu não sei, sinto como se ainda estivesse em dívida com ele.
— Como assim?
— Nós brigamos um dia antes dele morrer e nós também brigávamos muito.
— Por quê? Se me permite perguntar.
Kibum terminou de beber o vinho e bufou fortemente.
— Tinha um alfa constantemente dando em cima dele e eles já tinham tido algo, portanto eu me incomodava, ainda mais que era praticamente um relacionamento a distância, por isso que eu também decidi não marcá-lo até que pudéssemos estar juntos de fato.
Um alfa e um ômega quando se unem através da mordida não podem ficar muito tempo afastados, ainda mais nesse caso que havia uma certa "ameaça", aí que o Kibum poderia ficar até mesmo pior do que eu fiquei.
— Ele também estava estranho, não sei, com umas teorias totalmente fora do comum, enquanto eu queria apenas conversar sobre coisas banais, ele vinha sempre com o mesmo assunto, que estava se sentindo observado e seguido. — O alfa encheu o copo com a garrafa.
— E ele morreu um tempo depois de dizer isso?
— Por isso eu me sinto culpado, eu deveria ter feito alguma coisa...
Mais um suspiro triste.
Eu não me acho protetor demais com Jimin, ainda acho que sou pouco, nunca se sabe quem está te observando, todo cuidado é pouco se tratando dessas situações.
Já houveram casos em que os ômegas parentes de militares foram sequestrados durante percursos que eles faziam diariamente como ir a escola, trabalho, faculdade, academia... Volto a dizer, todo cuidado e atenção é pouco, até Taehyung foi incluído em meus planos de proteção e eu sempre os protegerei como eu puder.
Não só eu, como a Quinta Divisão também.
Desde que salvamos Wonwoo, sempre mantemos contato para saber se está tudo bem, ele entrou para nosso círculo, sendo assim também é um dos protegidos.
Se algum dia o Jimin sumir, eu coloco esse mundo de ponta cabeça, mas eu acho meu ômega e faço o desgraçado se arrepender amargamente do que fez. Qualquer pequena ameaça que seja direcionada diretamente ou indiretamente a ele, eu não terei um pingo de piedade com o indivíduo.
— A culpa não foi sua, Kibum, você não poderia imaginar que isso fosse acontecer.
— Eu fui egoísta.
— Eu quero saber tudo agora.
Kibum passou por mim e eu fechei o portão.
Jimin olhou-o e estava tão surpreso quanto eu estava, eles se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...