Capítulo não revisado
Park Jimin
(Antes do sequestro)
Eu não tinha acordado nada bem naquela manhã, uma terrível dor de cabeça e em todo meu corpo, eu também estava sentindo uma dor exatamente em meu estômago e até mesmo acordei enjoado.
Corri para o banheiro e comecei a vomitar tudo o que eu tinha ingerido no dia anterior.
Eu sabia exatamente porque eu estava naquele estado, não era surpresa para mim que era por conta de sua rejeição e era uma dor angustiante e irritante, agora não estou impressionado por tê-lo encontrado daquele jeito quando o rejeitei.
Agora vejo o quão errei com ele.
Ele tem razão, eu deveria ter tido mais controle das minhas palavras, Jungkook não é tão inocente assim, mas não significa que eu não tenha minha parcela de culpa.
Além disso, nossa última discussão antes dele perder a memória, eu deveria ter respeitado e atendido ao seu pedido em não querer conversar naquele momento.
Jungkook é naturalmente explosivo, mas desde que nos casamos ele sempre busca controlar a si mesmo, justamente por eu não ter nada a ver com seu dia ter sido estressante, mas naquele dia, eu admito que praticamente pedi para que ele explodisse comigo.
Desde o princípio, ele tem feito tudo para me agradar e depois que errou, ele nunca mais fez nada parecido, inclusive melhorou bastante de lá para cá.
Eu soltei um longo suspiro, Jungkook não voltou para casa essa noite e eu não tenho certeza se ele voltará ainda hoje, não posso ficar aqui sozinho e Taehyung não está me atendendo, com certeza está em seu cio...
Como eu sei?
Nossos cios são parcialmente perto um do outro.
Eu peguei meu telefone e liguei para a única pessoa que poderia me ajudar até que Taehyung estivesse disponível.
No andar debaixo, eu me esforcei para preparar algo para comer, mesmo que fome fosse algo que eu realmente não estava sentindo, ficar sem comer poderia piorar de vez minha situação.
Fui até o portão após ouvir algumas batidas, Bam já estava farejando embaixo do portão.
- Obrigado por ter vindo, de verdade. - Eu disse após abrir o portão.
A ômega sorriu.
- Não há de que, Jimin. - Eunbi respondeu.
Perdi um pouco o equilíbrio do meu corpo, mas Eunbi foi rápida e me segurou antes que eu caísse.
- Você está mal mesmo. - Ela fechou o portão e eu continuei a me apoiar nela. - Onde está Jungkook? Não acredito que ele tenha ido trabalhar com você doente desse jeito. - Eu soltei um longo suspiro.
Antes que eu pudesse respondê-la, Bam começou a latir em direção à ela, obviamente ela ficou assustada por ele está quase avançando nela.
- Senta, garoto! - Demorou um pouco, mas ele me obedeceu. - Ela é amiga, nada de avançar em Eunbi. - Eu disse e ele rosnou, como se estivesse resmungando.
Esse cachorro...
- Ele treinou mesmo um cachorro para você.
- O quê?
- Bem, os meninos falaram que ele tinha pego um cachorro com a intenção de treiná-lo para proteger o noivo, claro que falaram em um tom irônico, disseram que não havia necessidade disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...