Jeon JiminJungkook já estava sem camisa quando chegamos ao nosso quarto, eu joguei a minha pelo cômodo ele foi com boca para perto dos meus peitos logo tomando-o em sua boca, eu gemi alto, Jungkook foi me deitando na cama e se pôs entre minhas pernas.
Enquanto ele fazia isso, suas mãos foram para os botões em sua calça.
Naquele momento, eu estava sedento por ele.
O alfa afastou-se apenas para tirar todo o restante de suas roupas e eu aproveitei para também tirar as minhas logo.
- Está bem apressado hoje.
- Usa sua boca para algo mais útil. - Repeti a mesma frase do outro dia.
Ele sorriu de lado e veio ficando por cima de mim, eu inverti as posições e agora era eu quem estava por cima.
- Eu quero ficar por cima.
- Por mim, não importa onde você fique, eu só quero foder você. - Eu me senti ser invadido por seu membro, eu tão molhado e necessitado dele que ao menos me incomodou. - Eu nunca vou deixar de frisar o quão é incrível estar dentro de você. - Senti seus dentes morderem a pele do meu pescoço enquanto uma de suas mãos massageava meus peitos e a outra guiava os movimentos de minha cintura.
Jungkook colocou minha mão em seu rosto e eu cravei as unhas em sua nuca, nos olhamos e nossos olhos mudaram de cor de novo. Sua boca estava entreaberta deixando escapar seus gemidos e suas expressões se franzindo com o prazer que sentia, ele até mesmo mordeu o lábio inferior antes de começar a chupar meu peito de novo, tudo isso enquanto me olhava.
A cor violeta caí tão bem em seus olhos.
Sua mão guiava meus movimentos para cima e para baixo, ele revirava os olhos toda vez que eu descia e minha bunda batia contra sua cintura, minha pele se arrepiava por completo quando o sentia acertar exatamente meu ponto.
Sua língua circulava meu peito, seus olhos nos meus eram o que mais me deixava tonto de desejo.
Eu me fechei ao seu redor e Jungkook soltou um alto gemido.
- Jungkook? - Eu o chamei entre um gemido manhoso e segurei seus ombros.
Eu precisava de mais e a única maneira de conseguir isso é provocá-lo ao extremo.
- Está com algum problema em relação a sua aptidão sexual de novo? - Perguntei olhando-o e ele franziu o cenho. Sorri de lado. - Que eu saiba, não sou mais virgem, sendo assim não tem como mais dar a desculpa de estar indo com calma por conta disso.
Ele apertou minha cintura com tanta força que chegou a doer e eu sabia que ficaria a marca de seus dedos ali.
- É, pelo visto eu vou ter que ficar te carregando pela casa mais uma vez.
Antes que eu perguntasse o porquê, ou fizesse qualquer simples pergunta.
Jungkook me virou deixando-me de costas para ele, mais precisamente de quatro em nossa cama, suas mãos prenderam meus pulsos em minhas costas e ainda que eu tentasse, seu aperto era muito forte para que eu conseguisse me soltar.
O alfa me empurrou com força e minha bochecha ficou apoiada na parede.
- Essa será sua única forma de apoio.
E ele fez mais uma vez.
Eu realmente só estava me apoiando com aquilo, sua outra mão apertava minha nuca, ele soltou meus pulsos apenas para me dar um forte tapa em minha bunda que ecoou pelo quarto.
- Jungkook!
Gritei seu nome e ele fez isso mais vezes, eu sentia toda aquela região arder, Jungkook se esticou para frente pairando sobre meu corpo distribuindo beijos e pequenos chupões. Eu já estava ofegante e cansado, ele soltou meus pulsos e desceu sua mão até meu pau, me masturbando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...