Chapter thirty three

5.8K 854 176
                                    

Vamos supor que eu publiquei um capítulo adiantado, ontem publiquei o capitulo 34, mas esqueci do capítulo 33. Tô ficando velhaaa
Peço perdão pela minha falta de atenção, mas se pensarem bem, vocês que saíram ganhando mais um capítulo.

(Não se rejeita, quem já é rejeitado) recadinho da autora original.

Boa leitura!

🖕🏻

Jeon Jungkook

Acho que eu nunca tinha tido uma noite tão boa, ter ele em meus braços foi tão bom.

Seu calor, seu cheiro, seus lábios sobre minha pele, seu carinho, tudo nele é bom.

Bom, quase tudo.

O fato dele me rejeitar me incomoda.

As suas palavras para mim, às vezes sinto que deveriam me atingir mais do que o normal, mas eu já estou tão acostumado com tudo isso, que não me surpreende até mesmo meu esposo pensar essas coisas ao meu respeito.

Até hoje, todos acreditam que eu quem surtei e estraguei todos os meus brinquedos, eu fui, e até hoje devo ser visto como um monstro descontrolado por todos eles.

E pelo visto, também estou sendo visto dessa forma por ele.

Eu não tenho culpa de ter nascido assim, talvez se dependesse de mim, eu nem teria nascido, ou já teria acabado com tudo de uma vez por todas.

Suas palavras de desconfiança me fizeram tão mal...

Será que me senti da mesma forma quando o ouvi dizer isso? O que mais será que Jimin disse para mim e eu aguentei calado?

E por que diabos eu aguentei calado?

No que será que me transformei?

Eu acordei naquela manhã com Jimin ainda em cima de mim, gentilmente o coloquei para o lado e me levantei, afinal, eu não posso esquecer que tenho um trabalho.

Se quero recuperar minha memória, preciso fazer por onde e aquele médico disse que voltando a minha rotina normal, pode ser que destrave aos poucos minhas memórias.

Eu tomei um banho rápido e fui até meu armário pegar minha farda.

Como que essa barrinha dourada veio parar aqui?

"Capitão Jeon"

Será que meu pai foi nas minhas formaturas? Isso com certeza o deixou feliz, afinal, eu supostamente tomei jeito e ainda me tornei Capitão da Quinta Companhia.

Ele deve ter ficado orgulhoso...

- Aonde vai? - Jimin perguntou com a voz completamente rouca e arrastada, havia acabado de acordar.

- Preciso trabalhar para arcar com seus gastos, que com certeza não são poucos. - Eu respondi com humor na voz, mas óbvio que no fundo é verdade.

- Eu descobri recentemente que antes de nos casarmos, você gastava tudo com bebida, pelo menos agora é gasto com algo que deixa seu esposo satisfeito e feliz. - Ele piscou o olho direito.

Justo.

- Eu realmente me afundei no álcool? - Coloquei minha farda após vestir minha camisa branca. - Por que não estou surpreso? Comecei a roubar as bebidas do meu pai com apenas quinze anos.

- Isso foi antes ou depois da morte do Jonghyun? - Jimin perguntou como se estivesse me perguntando que roupa eu estava usando.

Sejamos sinceros, eu cresci sozinho, bom, eu tinha o Jonghyun, mas no geral, eu cresci sozinho e sendo assim, eu nunca conversei com ninguém sobre ele.

Capitão Jeon  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora