Jeon JungkookSerão quase catorze horas de voo, felizmente, pelo sono e cansaço que estou, irei conseguir dormir quase que o voo inteiro.
- Que cara é essa? - Taehyung perguntou enquanto entrávamos no avião.
- Cara de quem trabalhou e está cansado.
- Você faltou ontem.
- Mas isso não significa que eu não tenha trabalhado de outro jeito. - Respondi. - E seu irmão não é do tipo que cansa rápido. - Jimin soltou uma risada nasal e colocou a mão no rosto enquanto negava com a cabeça.
Eu também tive que rir, Taehyung nos olhou como se fôssemos dois pervertidos.
- Por que você é assim? Tem coisas que eu não preciso saber.
- Está com inveja por eu ter a vida sexual ativa e você só lê fanfic? - Taehyung ameaçou me bater, mas eu apenas dei um salto para trás escondendo-me atrás de Jimin enquanto ria.
- Eu te odeio. - Taehyung disse após entrarmos. - Eu vou sentar aqui. - Ele indicou a poltrona do corredor.
- Você tem medo de altura?
- Cala a boca. - Eu ri enquanto passava por ele. - Senta na janela, vai bem longe de mim.
- Com muito prazer. - Eu fui e sentei-me próxima a janela.
Jimin sentou-se na poltrona do meio.
Alguns minutos se passaram e o avião logo levantou voo, os dois praticamente cravaram as unhas no encosto da cadeira e eu apenas fiquei rindo em silêncio.
É, serão catorze longas horas...
Deitei um pouco meu assento, logo Jimin levantou o encosto e fez o mesmo encostando-se em meu peito, eu apenas passei o braço por seus ombros e encostei minha cabeça na dele, dando um beijo em seus cabelos.
Taehyung ficou nos olhando e eu estava apenas rindo provocativo, Jimin franziu o cenho e levantou o rosto para me olhar, eu tampei a janela do avião e sugeri que eu ficasse no meio agora que já estávamos voando. Jimin e eu trocamos de lugar, não demorou muito para Taehyung também se apoiar em mim.
Eu continuei encostado em Jimin e não demorou muito para nós três estarmos dormindo.
[...]
Nós pegamos nossas malas na esteira, bem, Taehyung e eu pegamos, Jimin não carregou nada.
Mas tudo bem né? Tem eu pra isso, se fosse o contrário eu também não me incomodaria em carregar algo.
- Alguém virá nos buscar? - Perguntei.
- Serve toda aquela comitiva militar? - Jimin apontou e eu fiquei boquiaberto.
Parecia até que estavam vindo buscar o próprio Presidente.
Eram três carros e onze soldados, Taehyung e Jimin lhes deram um aceno e eles logo ajeitaram suas posturas.
Ele me puxou e nós fomos até eles, todos olhavam para nós e talvez eu não estivesse tão acostumado a ser o centro das atenções, aquilo me incomodou um pouco.
- Key! - Taehyung gritou e pulou no pescoço do alfa abraçando-o. - Eu estava com saudades. - Ele disse após afastar-se, mas seus braços ainda estavam no pescoço dele e as mãos dele em sua cintura.
- Eu também senti saudades, Tae. - O alfa deu um beijo em sua testa.
O que será que Yoongi acharia disso?
Ele nos olhou e Taehyung o soltou.
Não preciso frisar que minha mão estava entrelaçada a de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...