Queria aproveitar e agradecer todas as mensagens de carinho que alguns mandaram para mim. Obrigada por entenderem, obrigada pelo apoio❤
Jeon Jungkook
Eu realmente não queria soltá-lo, se ele aceitasse ir embora comigo, eu nem ligaria de ir.
Beijo seu rosto diversas vezes, Jimin coloca a mão em meu rosto e me dá um rápido selinho, só isso foi o suficiente para eu soltar diversos suspiros apaixonados.
Puxei a cadeira para que ele sentasse e também me sentei ao seu lado, ainda fiquei olhando para Jimin admirando cada detalhe dele, esse corte ficou tão lindo nele, valeu a pena ter gastado quase 500 dólares.
Gastaria todo meu dinheiro com ele sem problemas nenhum.
- Você é muito lindo, Jimin. - Eu tombei a cabeça para o lado e sorri.
- Para com isso. - Ele murmurou baixo dando-me um sorriso tímido enquanto suas bochechas ficavam vermelhas.
- Cadê o Yoongi? - Taehyung perguntou sentando-se ao lado do irmão.
- Ah, ele disse que ia conversar com alguns-
- Park Taehyung! - Yoongi falou e logo puxou uma cadeira sentando-se ao seu lado.
Ele fez uma expressão surpresa, balançou a cabeça positivamente e por fim sorriu.
- Você está muito lindo. - Ele deu aquele sorriso gengival que só ele sabe dar e Taehyung negou com a cabeça enquanto ria com a mão na frente do rosto.
Eu não vou tentar entender a relação deles.
- Capitão, como o senhor pode ser tão mal educado?
- Do que está falando, Jongho? - Perguntei com o cenho franzido.
- Como, do quê? Esqueceu de apresentar a senhorita Kim. - Mingyu apontou para Solar.
Eu fiquei tão enfeitiçado com Jimin que até esqueci dela.
- É verdade, me desculpe. - Eu disse olhando para Solar que tinha expressão estranha no rosto. - Jimin, essa é Kim Yongsun, aquela da minha antiga Divisão que falei ontem. - Jimin assentiu olhando-a. - Ela gosta que a chamem de Solar, Solar esse é Jeon Jimin, meu esposo.
- É um prazer conhecê-lo. - Ela disse estendendo a mão em direção a Jimin.
- Eu queria poder dizer o mesmo. - Jimin falou baixo, só eu ouvi. - É um prazer também. - Eles apertaram as mãos.
Jimin ainda deu um sorriso.
Como pode ser tão falso?
- Acho que já vou indo.
- Ah, que isso, está cedo! - Hoseok disse.
- É, fique mais um pouco. - Yoongi disse também entrando na onda deles. - Ainda não ouvimos suas histórias em Taiwan.
- Outro dia eu conto, agora eu realmente tenho que ir. - Solar levantou-se pegando sua bolsa. - Te vejo em nossa reunião, Jun. - Eu até fiz menção em levantar para talvez abraçá-la, mas Jimin forçou meu ombro para baixo.
Tá bom...
- Certo, até. - Ela virou-se e saiu.
- Que reunião? - Todos perguntaram ao mesmo tempo.
Todos.
Eu olhei para eles com o cenho enrugado.
- Pardon?
- Eu não gostei dela. - Jimin falou cruzando os braços.
- Muito menos nós. - A Quinta Divisão disse ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão Jeon |JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele também é o Capitão da 5º Divisão do exército da Coréia do Sul. Ele sempre soube que estava prometido a...