pov. bia
campinas, são paulo— eu tô exausta - me jogo na cama, e sinto meu olho pesar um pouco.
meu celular começa a tocar.
— alô - minha voz a abafada porque eu tava com a cara no travesseiro.
— BEATRIZ - o otávio grita e eu afasto o telefone um pouco do ouvido.
— tem um trombone na boca é caralho? - pergunto irritada.— melhore por favor - ele fala - escute, a gente vai jantar hoje né?
— como assim jantar? - olho pro relógio no meu pulso "18:34h" - merda, eu fico azoada com o fuso horário.— é, mas sua estádio nos new yorks, ACABOU, tá no brasil PORRA - ele fala - vou te buscar 19:40, quero você pronta.
— meu deus do céu, você é muito enjoado - bufo - tá bom, otto, 19:40 já vou tá na portaria.
— acho bom, te odeio - ele desliga.— é beatriz - amarro meu cabelo - agora vamos voltar pra rotina normal - suspiro e vou em direção ao guarda roupa - o que sobrou aqui? - cruzo os braços.
✣
TastelT Restaurante, são paulo
— meu deus que saudades daqui - suspiro e me sento.
— você tá fora desde janeiro, esperava o que? - ele olha pra mim e abre o cardápio.— você sabe muito bem que eu fui reforçar meu curso de designer - olho pra ele com cara de tédio.
— viu - ele me ignora enquanto ainda olha o cardápio - pelo menos você chegou a tempo despedir do seu irmão.
— claro né - olho pra ele - hoje é dia 13, amanhã tem a premiação do brasileirão, não ia perder por nada, porque né, meu time foi vencedor - sorrio orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k